domingo, 5 de abril de 2015

A Banda Capitulo 19

Um dia de desabafo 


Eu fiquei ai sentado quem um idiota por muito tempo,na verdade nem sei por quanto tempo mas para mim pareceu ser uma eternidade. Não parava de pensar no que tinha acontecido e se vou ter coragem de olhar para o Akio depois disso tudo. Como vou olhar para ele?Não sei...

"click em leia mais para ver o resto da historia"



Xxxxxxxxxxxxxx
Já faz 2 semanas que não falo com Ryo ,desde que dormimos juntos.Na verdade a Banda esta bem estranha Niki não fala com Keigo de jeito nem um o Akio nem quer olhar na cara o Kaya.Eu não sei o que aconteceu entre eles.
Mais entre mim e Ryo sim,eu fico com muito medo de chegar perto dele.Fico apavorado tenho medo dele fazer aquilo comigo de novo.Não sei como lidar com isso toda vez que vejo ele penso que ele pode abusar de mim como da outra vez.
Mesmo amando ele ,não me sinto confortável a fazer tudo aquilo com ele, o máximo que eu consigo é beijar ele e nada mais.Nunca pensei que íamos chegar neste ponto ,dele quer me ter para ele.
-Sua hora acabou.Falou a doutora me olhando.
-Mais já.Falo com uma voz meio triste.
Me levanto e olho bem os olhos dela e falo.
-Muito obrigado,foi muito bom desabafar com alguém,me sinto mais leve.Falo enquanto esfrego meus olhinhos.
-Eu também gostei de você Yakio,nos vemos semana que vem ok?Ela me perguntou entanto me dava um pirulito.
-Ok,por esta me dando isso?Falei meio sem jeito.
-É que eu nutei que enquanto você fala você ficou com olhos vidrado no poste de doces kkkk! Ela deu uma risada.
-É que eu amo doces, mais muito obrigado pelo pirulito !Eu dei uma leve risada enquanto pegava o pirulito.
Me despedi dela e foi embora para minha casa, não quero ir para o hotel.Quero ficar sozinho em casa , ela me recomendou ficar um tempo sozinho e eu gostei disso.Hoje vou fazer a festa das porcariadas!!Vou comer tudo que não devo...

Feita por Hisiy Watanabe 


Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.