quarta-feira, 22 de abril de 2015

A banda Capitulo 21

21-Será que ele me ama mesmo.
"Click em leia mais para ver o resto da historia"

-Vamos?Ryo me perguntou enquanto passava suas mãos em mim.
-Não só mais um pouquinho,é tão ficar deitado no seu peito!Eu fiquei um pouquinho vermelho nesta hora.
-Kkkkkk.Ele deu uma risa bem alta.
-O que foi ?Eu falei quanto olhava para ele.

-Nada é que você é tão fofo,que vontade de ter você comigo para sempre.
Eu fiquei um pimentão ,peguei a coberta e escondi meu rosto nela.
-Não sou fofo! Disse enquanto me escondia.
-É sim.Ele falou enquanto tirava o coberto do meu rosto.
Ele ficou olhando para mim por um tempinho, o que foi me deixando sem jeito e com vergonha.
-Viu como é fofo e lindo?Ele disse enquanto e ficava mais vermelho.
-È.....Eu nem consegui falar direito.
-Agora vamos!Ele disse enquanto me tirava de seu peito.
Ele nem esperou eu falar nada se levantou me pegou no colo e começou a me beijar e fui me levando para o banheiro.Chegando lá ele me colocou de pé na sua frente,eu estava com vergonha porque a minha calça e a minha cueca estavam molhada por que eu tinha gozado nelas.
Ryo começou a tirar minha rouba e quando terminou ficou me olhando,só de ficar na frente dele já fico vermelho e bobo.Agora imagina esta nu e ele também.
Não sabia o que fazer então cheguei perto dele e acabei abraçando ele.Ryo apenas estendeu o braço para ligar a banheira ,mais logo em seguida me abraçou bem forte me fazendo ficar uma mais vergonha e ficamos ali mesmo eu sentindo seu calor e seu cheiro maravilhoso.E sentindo ele passar suas mãos pelo corpo pequeno e frágil,esta hora me senti tão protegido por ele que nunca mais queria sair da li.Ficar nos braço de Ryo para sempre sentindo tudo aquilo que eu estava sentindo.
Só ele para me deixar assim,nervoso ou tímido era que tudo isso que sinto por ele é verdadeiro amor. Será que quando a gente ama de verdade se senti assim perto da pessoa que a gente ama será Será que ele me ama igual ao mais ou menos,ou será que ele só esta me usando para compensar o amor que ele senti pelo Keigo.
Será que ele me ama mesmo.
-Eu te amo muito nunca mais se afaste de mim Yakio.Ele falou enquanto me abraçava bem forte.

Pronto minha pergunta foi respondi da pelo meu amor.

Feita por Hisiy Watanabe 


Boa leitura.

Muito obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.