quarta-feira, 27 de maio de 2015

A esperança Capitulo 19 e 20

A esperança, 
"Click em leia mais para ver rosto da historia"


19- Não tem nada é que você é lindo assim mesmo meu amor...._Eu fiquei mais vermelho ainda e deu um sorriso para mim ai meu deus que sorriso lindo quem dera ele
ainda fosse meu.O que eu estou falando não quero mais ninguém ,quero seguir a minha vida sozinho e não quero ninguém para ficar me enchendo o saco...



20- não quero ninguém para ficar me enchendo o saco...-Vou te beijar ta?_Ele colocou a mão no meu rosto eu fiquei para sem reação e nem fala ele fui se aproximando de mim cada vez mais perto e mais e mais ,não sabia o que fazer uma parte que mim queria e outra não.Não sei o que fazer

Meu deus .....

Escrita por Hisiy Watanabe 



Boa leitura.
Muito obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.