quarta-feira, 3 de junho de 2015

A banda Capitulo 25

25-O ciúme.
"Click em leia mais para ver o resto da postagem"



Sinceramente não sei o que eu fiz para ficar aqui sozinho.  Só  quero seguir a vida e não quero ninguém ,ninguém mesmo.Quer saber nem ficar com Yuri eu vou,vou seguir a minha vida ser feliz é isso que vou fazer.
Quero meu quarto minha cama ficar sozinho que é melhor.Jogar tudo para o ar e ficar vendo Tv e comendo porcarias.

Ao chegar no meu quarto me reparo com uma sena horrível vejo um garoto encostado na parede e Niki na frente dele olhando para ele.Ai mal me deixou já esta com outro porque ele tinha que ficar tão perto de Niki porque o garoto esta passando a mão nele ai que raiva.
E o pior é que parece que o idiota do Niki esta gostando o que aquele boyzinho tem que eu não tenho ai que raiva.Eu soco a porta que faz um barulho enorme e faz os dois idiotas me olharem ,assim que o Niki  me vê ele pega aquele idiota pela cintura e beija ele.
Na hora uma lagrima caiu do meu olho entrou no meu quarto e  corro para cama colo a cara nos travesseiros e começo a desabar em lagrimas e pesar porque ele fez isso.Ele disse que me amava e agora faz isso comigo.
Niki seu idiota.



Xxxxxxxxx



Assim que eu pegue o elevador e deixei o Keigo o Ryo veio na minha cabeça eu mão consegui ficar de pé no elevador .Queria chorar ou queria cair no sono.
Mais estou longe do meu quarto vou quer que me segurar firme.Quando do nada a  porta abre e uma menina aprece.
-Meu deus.-Ela da um grito que acorda ate os mortos.
-Calma.-Tento fazer ela se acalmar.
-Você é ele !-Ele me abraça.
-Sim eu sou,mais ele quem ?- Agora eu bolhei legal.
-Yakio da banda Free!-Ele me apertou ainda mais.
-Ah..sim sou ele sim!-Mulheres são loucas em mim.
-Você é lindo sabia?-Ela me aperta ainda mais ate parece o Huck.
-Sim eu sei.Mas eu preciso ir!-Foi soltando seus braços aos poucos e dizendo adeus.
Ate que consegui sair do elevador e fui caminhando ate meu quarto,não sei mais as mulheres me  ama nunca entendi isso era porque eu sou Gay ou porque sou bonito.Porque será que elas gostam tanto de mim.


Sou uma pessoa normal que ganha a vida com musica.Fazendo o que eu amo fazer tocar teclado e piano.Sou uma pessoa normal.


Escrita por Hisiy Watanabe


 Boa leitura,
Muito obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.