quarta-feira, 3 de junho de 2015

A esperança 21 e 22.

21 e 22.
"Click em leis mais para ver o resto da postagem"


21-
Não sei o que fazer.Meu deus .....
-Pare._Eu gritei bem alto.-Não quero não quero._Ele ficou bem supresso-Como assim
você não quer me beijar?_Ele ficou me olhando com uma carinha de choro parecia ate uma criança.-Não quero simples,você não entendeu...



******



22-
Não quero simples,você não entendeu...que eu não quero mais nada com você ?_Fiquei encarando ele.-Sei bem que você não quer,então porque ficar vermelho para mim ou por minha causa,não faça sentindo se você não me quer ne?_Ele já esta me irritando-Não quero e isso não tem nada haver,vou embora tá tchau me deixe sair daqui !....


Escrita por Hisiy Watanabe



 Boa leitura,
Muito obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.