quarta-feira, 8 de julho de 2015

A banda Capitulo 27

27-O machucado
"Click em leia mais"

Será que ele ficaria com ciúmes mesmo.Mas o moço fui tão gentil e fofo comigo me troce ate o meu quarto e fui bem cuidadoso me fez rir e me deixou feliz.Ele parece ser uma pessoa muito boa,não me bateu e não me xingou por que eu esbarrei nele é ele fui bem legal comigo.
Eu não pareço um idiota paro encostado na portar pensando ele, e nem seu nome eu sei.Como posso ficar feliz por uma pessoa que nem conheço direito nem seu nome eu sei o que gosta de fazer eu sei direito como posso ficar feliz com isso não faz sentindo nem um.

Acho melhor eu tomar um banho e esfriar cabeça e ir dormi é a melhor coisa que eu faço agora.Eu vou ate o banheiro  e entro na banheira  ao entra dentro dela eu me sento e fico e colo a mão no rosto e começo a pensar, porque aquele homem fui bondoso de mais ele poderia ter batido em mim mais não bateu não levantou a voz e nem me ameaçou nem nada.
Ele parece ser um cara bem legal uma pessoa bem generosa com os outros não parece quer bravo ao algo parecido ,será que ele é casado ou tem filhos ele parecer uma pessoa bem seria ou nem tanto.Não sei estou pensando muito nele ,ele é completamente diferente de mim  mesmo ele gostando que eu toque em uma banda de rock bem famosa ,somos pessoas diferente e com gosto de diferente.
Ao para de pensar nele, pego o sabonete e começo a passar no meu corpo e fazendo bastante espuma e o cheirinho do sabonete é uma delicia lembra rosas daquelas bem cheirosas ,ao acabar de me ensaboar eu entro dentro da água e tiro todo sabão e fico ai por mais um 10 minutos relaxando e coloquei Shinee para tocar Hello Hello ,sim para quem não sabe eu gosto de k-pop.
-Acho que já enrolei de mais este banho!Falo para mim mesmo.
Me levanto com cuidado para não cair e sai da banheira com cuidado ao sair pego a tolha e começo a me secar ainda ao som de Shinee e começo a dançar no banheiro a musica que tocava era To Your Heart, eu estava dançando com uma empolgação muito grande e de repente eu fui fazer um paço meu pé escorregou e cai no chão de costa e tudo.
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Doeu muito.                                                                                      
Como doeu este tombo doeu muito ,ao me levantar com cuidado eu vi que esta sagrando não sei a onde,mas estava sangrando fui ando com cuidado ate o espelho do quarto e vi minhas costa e estava sangrando mesmo com um machucado enorme mesmo ta ta ta não era tão grande mas  estava sangrando muito mesmo.
Na mesma hora eu peguei as roupas no guarda roupa a vesti e fui para enfermaria do hotel.Ao sair do meu quarto senti frio muito frio no corredor comecei a andar em direção ao elevador.Eu estava com dor nas costa por causa do tombo e meu machucado estava doendo muito,chegue no elevador e comecei a apertar o botão para aquilo abrir rápido estava doendo muito e  não estava mais aquentando de dor.
 Aquela dor era insuportável doía muito aquilo quando ele chegou e entre correndo no elevador e fiquei apertando  ate ele fechar e subir para o próximo andar.
-Vai logo coisas maldita!Eu xinguei o elevado.
Assim que a porta fechou eu fiquei mais aliviado,como ele demora para subir parece ate uma lesma.Ao chegar no andar de cima e logo que ele abriu a eu sai bem rápido e fui andando super rápido ate enfermaria.Quando cheguei lá fui logo falando com enfermeira e ela logo me colocou na sala do medico ,fiquei esperando o medico quando.
-Olá,tudo bem o que aconteceu com você?O medico me perguntou.

-Você!Eu fiquei espantado.

Escrita por Hisiy Watanabe.


Boa leitura
Muito obrigado por ler.

Mensagem da autora:Muito obrigado por ler,o que acharam?
Me contem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.