quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A banda Capitulo 31

31-A dor no coração.


O Niki-san já esta me irritando tanto com tudo isso,primeiro começa a me tratar mal e agora fica com este garotinho,o que eu fiz para ele ficar assim.Ele deve achar que eu tenho alguma coisa com a Yuri,mais eu não tenho eu amo ele.Será que é difícil dele entender que eu amo ele.Mas não quero um relacionamento agora.
Niki-san ate parece uma criança agindo assim, o ciúmes dele esta me deixando mal e cada vez mais estou ficando pior com isso.Quando ele vai notar que eu gosto dele mais não quero nada serio por um tempo.Será que é difícil  notar isso em mim.

Eu estava tão perdido em meus pensamentos que ate quase me esqueci da reunião que tinha,eu comecei a tirar a coberta de cima de mim e fui levantando da cama com cuidado ainda estava meio sonolento.Peguei o chinelo e coloquei ele fui andando ate o guarda roupa pegar umas peças de roupas para mim.

Ao chegar no guarda roupa eu percebi que não estava muito afim de ir para esta reunião,e que queria ficar na cama deitado sem fazer nada por que meu coração esta muito machucado com o que eu acabei vendo.Um homem qualquer em cima dele,será que ele não percebi que isso esta me machucando.

-Quer saber eu não vou para esta reunião vou ficar aqui mesmo!-Exclamei a mim mesmo.

Eu me virei e comecei a andar em direção a cama,cheguei nela e me joguei nela.Quando eu me dei conta eu estava chorando na cama,como uma criança que acabou perdendo o seu doce para uma pessoa qualquer.

Esta situação já esta me matando aos poucos,porque o Niki não podia ser como Ryo ,fofo e gentil e sempre quer o bem do seu amado.Seria um sonho para mim ver o Niki ser romântico e fofo comigo.Eu só quero alguém que me ame de verdade e que queira o meu bem.

Bum....

-O IDIOTA O QUE FAZ AI SEU RETARDADO!-Exclamou .....


 Boa leitura.
 Muito obrigado por ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.