quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A banda Capitulo 32

32-A dor

Eu acordei ouvindo a voz do Niki no quarto.Ele parecia furioso com tudo isso.
-O que é que você quer ?Eu não estava afim de ir ,então não fui horas!-Exclamei ainda deitado.
-Seu idiota a reunião era muito importante sabia?-Ele ficou me olhando com uma cara de poucos amigos.
-Idai?Eu não quis e pronto ,agora sai que eu quero dormi!Não estou bem!Exclamei de novo.
Ele acha que eu vou ceder a ele,ele esta louco ,eu não faço mais nada para ele nem aqui e nem na china eu vou fazer.
-O que você tem Keigo ?Esta assim por causa do meu novo namoradinho?-Ele me perguntou.
Ele tinha que tocar neste assunto maldito será que nunca vai me deixar em paz,ate parece que ele gosta de me perturbar com isso tudo.

-Não,faça como desejar !-Eu apenas exclamei e me virei.
-Vai me dizer que você ainda não senti nada por mim?-Ele sentou ao meu lado.
-Ta doido Niki ?E sai da cama vai ,porcos não sentam em cama !-Fiquei bem bravo.
-Calma ai !-Ele se levantou.
Ai que raiva esta me dando esta situação,eu quero ele perto de mim mais o mesmo tempo eu quero o longe de mim.
Xxxxxxxxx
Eu estava com medo dele me fazer algo coisa,mais ao mesmo tempo ele é um medico deve cuidar das pessoas,e não fazer mal as elas.
-Me conto aonde esta doendo!-Exclamou ou doutor.
-Minhas costa estão doendo muito,minha cabeça também meus braços acho que só!-Eu exclamei com uma voz de dor.
-E as pernas não doem?-Ele me perguntou tão calmo.
-Não doutor,é mais as costa por causa do corte!-Fiquei olhando para ele.
-Eu vou pedir para uma enfermeira vim cuidar de você ta!Limpar meus ferimentos para mim pode olhar melhor ta!E vou te receitar um remédio para dor que você vai tomar agora ok?-Ele me perguntou então apertava um botão.
-Ok doutor!-Eu estava com uma dor enorme.
Ele não disse nada apenas saiu da sala e eu fiquei ali naquela sala morrendo de dor,eu só fui notar que eu estava chorando quando uma lagrima caiu em mim e neste momento a enfermeira entrou com os copinhos.
-Coitado,deve esta doendo muito né?Toma este remedi vai te ajudar muito ele corta a dor rapidinho e logo você esta melhor ta?-Ela falou com voz tão generosa.
Acabei tomando o remédio e a enfermeira ficou ali comigo,conversando comigo ate o remédio fazer efeito.Ela me recolheu e começou a perguntar sobre a banda e tudo mais.Me perguntou como eu lidava com fãs e muito mais.
-O remédio já fez efeito Yakio ?-Ela me perguntou.
-Sim sim,não sinto mais dor nem uma nas costa!-Exclamei.
-Então posso limpar seus ferimentos?-Ela me perguntou levantando já.
-Claro que pode!-Exclamei .
Mesmo eu estando lá nesta situação Ryo não me sai da cabeça,eu me perguntava o que ele faria se me visse naquela situação.Ele ficaria bravo? Abraçaria-me e me perguntaria se eu to bem? Gritaria comigo ?Diria que me ama?O que ele faria.
-Prontinho já acabei !Se comportou bem,por isso ganhar um pirulito!-Ela me estendeu a mão com pirulito nela.
-Doce!-Eu fiquei tão feliz que na hora eu peguei o pirulito.
-Vou chamar o doutor ta,não sai daqui entendeu?-Ela sorriu

-Sim entendi!-Exclamei.

Escrita por Hisiy Watanabe 

Boa leitura.

Muito obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.