sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha de anime:Kirepapa

Ola meus amores!
Tudo bem com vocês?Espero que sim!

Hoje é dia de desenha de anime no blog O/
"pulando pulando"
Este lindo anime ,eu já vi faz tempo *.*...
Mais vamos a resenha logo.


Sinopse

Chisato é uma bela de 37 anos (que parece realmente 18), pai de Riju - um jovem de 16 anos menino bonito. O hobby de Chisato é para afastar todos os amigos de Riju porque ele acha que eles querem estuprar sua preciosa criança. Assim, ele mostra o seu lado bom para esses meninos enquanto ele envenena o bolo que ele traz-los com um sorriso. No entanto, há um cara, Shunsuke, quem não cair para os truques.
Shunsuke é um escritor cujas histórias são chamados a série Mizuki. Ele escreveu a série baseada fora de si mesmo. Mizuki, o sangue do assassino sede, era seu alter ego que ele usou para se divertir com diferentes maneiras de matar pessoas que tem perto de Chisato. Ele é colega e amigo de Riju.
Kakeru é o namorado de Riju e um ator que é o papel de Mizuki, um programa de TV que é baseado fora dos livros de Shunsuke. Embora Chisato acha que ele é mau e quer estuprar seu filho, e é morto em conjunto quebrando-os em primeiro lugar, ele é actally uma pessoa muito calma e é muito amoroso para com Ri.

Mais Informações 

Sinônimos: Kire Papa
Japonês: .
Exibido: 25/01/08 - 28/11/08
Status: Aeração Finalizado
Gêneros: Comédia, Yaoi
Episódios: 2
Adaptação: Kirepapa (Manga


Minha opinião sobre a obra:

*.* este anime é dos deuses é tão prefeito mais tão prefeito.
Que da vontade de entrar nele o/...
"sim sim eu entraria nele *.*"
Se eu não me engano foi o meu segundo anime yaoi \o/...
Eu amo este anime com todo meu coração,tudo nele é prefeito as senas tudo..
\o/ o yaoi prefeito.
Só não gosto do fato de só ter dos Ovas. T-T....
Isso é maldade do mundo real.
Eu não tenho muito que falar,vocês tem que assistir para ver o que estou falando.
Tenho certeza que vão amar assim como eu! *-*...

Nota Final:
10/10

****
E ai o que acharam?
Espero que gostem do anime.
Beijos 




Um comentário:

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.