quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A banda Capitulo 34

  
34- O beijo

Já tinha passo um bom que tempo que ele tinha saído e não voltava mais,ate cheguei a ficar preocupado com ele ,passou mil coisas na minha cabeça.Eu poderia estar com hemorragia nas costa,ter afetado o cérebro,e por  ai vai.
-Yakio você esta bem?-Falou o doutor enquanto se sentava do meu lado.
-Hum!-Eu estava tão apavorado que respondi com apenas um som.
-O que esta te assustando ou te deixando apreensivo Yakio?-Ele perguntou enquanto colocava a mão na minha perna.
-Nada,é que você demorou para voltar ai achei que eu tinha alguma coisa muito grave!-Respondi abaixando a cabeça.

Eu estava com tanto medo de estar com alguma coisas grave e acabar morrendo e nunca mais estar aqui,tocando e fazendo as minhas coisas que sempre fiz.
-Yakio,eu já falei com o seu amigo e ele disse que estava vindo aqui ver você ok?-Ele pegou a minha cabeça e levantou e sorriu para mim.
-Ok!-Sorri de volta.
-Agora eu te recomendo que você tente dormir um pouco,ajuda na recuperação do corpo!-Ele falou bem serio.
-Ta bom,eu vou tentar!-Encostei a minha cabeça no travesseiro para ver se eu dormi um pouco.

XXXXXXXXXXXXXXXX
-O idiota por que esta chorando?-Akio falou.
Como ele entrou aqui ,eu estava tão distraído que nem vi ele entrar aqui.
-Saiiiiiii...-Taquei o travesseiro nele.
-O que aconteceu Kaya?-Ele veio perguntando.
Eu já estava tão mal que nem dei ouvido a ele direito sai da cama e fui indo em direção a porta quando eu senti a mão de Akio pegar a na minha e me puxar para seus braços.
-Vou perguntar de novo.O que aconteceu Kaya?-Ele falou com uma voz tão doce e nem parecia o Akio que eu conheço.
-Nada me lagar  agora!-Eu gritei e me balançava.
-Me fala por favor,foi por causa do beijo com aquela mulher?-Ele me perguntou sendo tão gentil.
Deus eu estava no céus este momento,estava nos braços de Akio e ele estava sendo um sonho de homem ate parecia que éramos namorados e estava brigados.
-É!-Eu fui idiota por ter respondido.
Só senti a mão de Akio passar no meu rosto e levanto meu rosto para olhar para ele.
-Kaya você é lindo!-Ele ficou me olhando.
-Pare de graça Akio e me solta por favor!-Eu não parava de mexer.
Ele fui se aproximando do meu ouvi para me dizer alguma coisa mais como eu não parava de mexer ,te uma hora que eu virei o rosto e os rostos ficaram um de frente para o outro e apareceu aquele clima romântico.
Eu só pensava se ele ia me beijar ou não porque parecida que ele queria me beijar e eu também queria beijar ele,já estávamos ficando sem graça com aquele momento e eu estava sem graça.
Quando senti a mão dele na minha nuca me puxando para ele,quando me dei conta nos lábios estavam juntos e se encaixada perfeitamente um no outro,o beijo fui ficando cada vez melhor,quando eu tentava para de beijar ele.Akio me puxava de volta e eu também fazia o mesmo , só paramos por não tínhamos mais ar.
Eu sai dos braços dele e fiquei olhando  ele quase sem fôlego olhando para mim,mais eu não sabia o que fazer ,então fui indo em direção a porta.Quando senti ele me puxar de novo.
-Espera Kaya,só mais um por favor!-Ele estava me pedindo mais um beijo.

Ele me abraçou mais forte e me beijou com mais força desta vez,como se fosse a ultima vez que nos beijaríamos.





Obrigado por ler

Eu peço que volte na enquete ali no cantinho *u*...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.