quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A banda Capitulo 35

35- Os beijos

A cada toque dos lábios de Akio eu me sentia nas nuvens,só sentia suas mãos grandes e forte em volta na minha cintura me puxando para ele.Parecia que a gente nunca tinha se beijado e éramos amantes,sim já gente nunca tinha se beijado antes.Mas estava tão bom e especial que quando eu não tinha mais fôlego e tentava me afastar para respirar Akio me puxava de volta e eu fazia o mesmo.
Ficamos ali um bom tempo ate parecia que não ia ter fim,mais uma coisa dentro de mim falava que
era bom eu me distancia ele.Eu penso se ele só estava fazendo isso para me machucar ou será que ele realmente gosta de mim.
Eu acabei criando forças e empurre ele para longe de mim e quando eu vi ele estava ofegante com uma cara –Porque parou ,estava tão bom!, eu sei que ele só esta fazendo isso para usar isso comigo depois e ser ainda mais maldoso que antes ,eu conheço Akio e não é de hoje.
Mas quando ele ia falar eu falei mais alto e cobri a sua voz.
-Vai embora vai!-Eu ficava apontando para porta.
-Kaya!-Ele só disse meu nome e fui vindo na minha direção ,passou uma mão na minha cintura e outra levantou a minha cabeça.
-Vai!-Eu estava quase chorando  por causa disso tudo.
-Eu não quero ir,quero te beijar mais.Seu beijo é maravilhoso,odeio admitir isso mais parece que nossas boca se completam.Nunca senti isso na vida ,que estou sentindo aqui agora com você!-Ele me puxou mais para perto dele.
-Nojo?Isso você sempre sentiu por mim!Agora vai embora Akio!-Tentava sair dos braços dele,mais não consegui ele muito forte.
Por um minuto ele parou de fazer força e consegui sair de seus braço acabei indo ficar bem perto da parede com ele ali me olhando e eu desejando ele mais que tudo no mundo.Não posso negar eu amo ele e não é fácil lutar contra isso dentro de mim a minha vontade era de puxar ele para cama e ficar ali com o resto da vida.Mas por outro lado eu estou estranhando este novo Akio ,é gentil,carinhoso,romântico, fofo e por ai vai.
-Você não vai embora idiota?-Eu fiquei ali olhando para ele com uma cara de pouco amigos.
-Não,você ouviu o que acabei de falar,que nosso...!-Ele ficou quieto por minha causa
-JÁ SIM SEU IDIOTA,AKIO VOCÊ AGORA BRINCAR COM PESSOAS NÉ? COMIGO NÃO VAI MAIS FUNCIONAR ESTE SEU TRUQUE IDIOTA ,ENTÃO VAI EMBORA SEU IDIOTA!- Eu gritei bem alto ate ele se assustou comigo.
Ele não disse nada apenas passou na minha frente e foi em direção a porta ,esta horas eu pensei estou livre eu virei as costa e ia começar a andar em direção a cama quando eu senti Akio me puxando e me encostando na parede.
-Não grita comigo Kaya,sei que já fiz você sofrer mais acho que eu sinto algo forte por você,então xiu e deixa eu te beijar de novo!-Ele falou com voz tão grossa e gentil.
Ele nem esperou eu responder já fui me beijando novo e desta vez eu estava perdido não tinha como fugir eu estava contra a parede,mais os beijos de ele me acalmaram  e foram ficando cada vez melhor parecia que estava reatando o namoro,quando eu já estava pegando o rimo de Akio ele para,pega meus braços .
-Coloca aqui!-Ele colocou meus braços em volta do seu pescoço e voltamos as nos beijar.

Nossa parecia que aqui nunca mais teria fim,um lado de mim acreditou no que ele me falou e outro não ,não sei o porque. 



Escrita por Hisiy Watanabe 


Boa leitura.

2 comentários:

  1. Hisiy, gostei muito de sua história. Não haverá continuação? Estou ansioso para ver o que irá acontecer com esses casais. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá sim!
      É que deu um problema no meu pc e misturou todos os capítulos novos TUT para arrumar esta dureza.Mas vai ter sim!

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.