sábado, 4 de março de 2017

EU AMO UM MONSTRO CAP 2: A NOVA CASA

EU AMO UM MONSTRO CAP 2: A NOVA CASA

E ai pessoal tudo beleza então vamos para a continuação e não se esqueça de comentar oque achou então bora e veja tb o cap 1 tb ok.
hikaru: interessante
hiro: oque?
hikaru: esse seu jeito de pensar que um humano é pior que vampiro
hiro: *risso* mas é a pura verdade
hikaru: mas por que você parece triste?
hiro: é que eu acho que eu nunca vou ser adotado
hikaru: por que?
hiro: você ta fazendo perguntas de mais não acha
hikaru: desculpa
hiro: ta tudo bem eu só queria morar num lugar que eu pudesse chamar de casa
hikaru: então por que não foge da qui ?
hiro: e ir pra onde?
hikaru: .......
hiro: eu sabia
hiro se levanta e vai pra cama devagar
hiro: você parece um cara legal boa noite e obrigado por me ouvir
hikaru: boa noite e de nada
pensamento de hikaru: eu vou dar uma bela casa pra você hiro
hikaru sorri com os lábios de ponta a ponta e começou seu plano, e a noite ele pegou o hiro em seus braços e de repente o hiro acorda
hiro: oque você esta fazendo *se debate*
hikaru: calma você vai achar a casa que você tanto quer é só se acalmar
hiro: você é maluco ME SOLTA SOCORRO *se debate com força*
hikaru tampa a boca do hiro rapidamente mas hiro morde sua mão
hiro: ME SOLTA SEU MALUCO FILHO DA
hikaru: calma você quer nos descubram
hiro: SIM!
hikaru: então não tem outro jeito
hiro: oque ?
hikaru: ........
hikaru morde o pescoço de hiro e quando sentiu o sabor do sangue....
hikaru: mas que gostoso
hikaru bebe até hiro desmaiar
hikaru: me desculpe hiro
muitas horas de pois :3
hiro: ah meu pescoço *abre os olhos* ao de eu to?
hiro olha ao redor e viu que esta numa casa estranha e que hikaru estava dormindo ao seu lado
hiro: QUE?!
hikaru: você acordo que bom achei que tinha bebido até de mais


CONTINUA.....

Escrita por Alex
Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.