domingo, 21 de maio de 2017

Undertale + áudio analise


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
É hoje(≧ ◡ ≦) ,sim vim falar de uma paixão que eu tenho desde criança.
Que é jogos o (≧ ▽ ≦) o ,sim sim vou trazer alguma análises de jogos.
E o jogo de hoje foi uma sugestão da pela Bolo de Batata Azul.
Vem comigo conferir ☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆.

Undertale
Undertale é um jogo eletrônico desenvolvido independentemente por Toby Fox para Microsoft Windows e OS X. Undertale foi anunciado pela primeira vez em meados de 2013 e lançado em 15 de setembro de 2015. 
Modos de jogo: Um jogador
Desenvolvedor: Toby Fox
Game Engine: Game Maker: Studio
Gênero: RPG eletrônico
Indicações: The Game Award para Melhor RPG, 
Plataformas: Microsoft Windows, Mac OS Classic, Linux

Toby Fox desenvolveu o jogo inteiramente de forma independente, incluido como escritor e compositor da trilha sonora, com arte adicional criada por outros artistas. O jogo foi inspirado por Mother, séries de RPG de Mario & Luigi, a série de jogos bullet hell Touhou Project e o show de comédia britânico Mr. Bean. Undertale inicialmente tinha a intenção de durar duas horas e foi marcado para lançamento em meados de 2014, mas seu desenvolvimento foi adiado ao longo de três anos.


Enredo
Undertale inicia contando sobre o passado, no qual monstros e humanos viviam no planeta. Após uma guerra, os monstros foram derrotados e selados embaixo de uma montanha. O jogo, então, volta para o presente e passa a focar na história de uma criança que caiu dentro da montanha onde os monstros agora vivem.


Personagens
Frisk é o jogador e protagonista principal em Undertale e o oitavo humano a cair no subsolo. Durante o jogo ele tenta voltar para a superfície, mas para isso ele irá precisar completar vários desafios, e derrotar todos os monstros que quiserem roubar sua alma. O gênero de Frisk é um dos assuntos mais discutíveis em Undertale, uma hora o jogador pensa que é um menino e outra hora pensa que é menina. E quem mais deixa tudo isso mais complicado é o Papyrus, pois ele se apaixona pelo humano. Porém, Toby Fox, o criador de Undertale confirmou no Twitter que Frisk possui gênero ambíguo, ou seja, ele pode ser tanto garoto quanto garota, dependendo do ponto de vista do jogador.
Flowey, uma flor, é o primeiro grande personagem a aparecer em Undertale, servindo como o principal antagonista durante o jogo. Logo no início tenta matar Frisk.
Toriel, uma Cabra, é a segunda personagem que Frisk encontra em Undertale. Ela salva o protagonista de Flowey e orienta-o através das Ruínas.
Sans é o irmão mais velho de Papyrus, e um importante personagem em Undertale. Ele aparece pela primeira vez em ''snowdin'' após Frisk sair das Ruínas. Sans é muito preguiçoso. Além disso, está subentendido no jogo que Sans é o único a ter ciência das outras "linhas do tempo" que podem se desdobrar durante o jogo (a música tocada durante a conversa com Frisk no Hotel It's Raining Somewhere Else é um tipo de referência a esse fato) além de Flowey. A hipótese de onisciência de Sans é comprovada em seu julgamento, na parte final do jogo, quando o jogador recebe dele uma palavra-chave e é convidado a repeti-la para o Sans da outra linha do tempo e repetir esse processo até que seja dada ao jogador a chave do quarto que, até então, estava fechado.
Papyrus é o irmão mais novo de Sans e um grande personagem em Undertale. Ele quer capturar um humano para poder se ​​tornar um membro da Guarda Real e adora fazer espaguete.
Monster Kid: Um monstro pequeno, adora brincar, é fã da Undyne e adora segui-la em suas aventuras.
Undyne é um peixe, líder da Guarda Real e por isso veste uma armadura. Ela persegue o personagem Frisk através da Cachoeira.
Dra. Alphys é uma cientista que vive no laboratório situado no oeste da Terra Quente.
Mettaton é um robô dotado de Alma e foi construído pelo Dra. Alphys. Mettaton é o único ator/apresentador do Subsolo, que ao decorrer do jogo tenta assassinar Frisk em seus programas de TV.
Rei Asgore É o REI do Subsolo e de seus habitantes-monstros. Ele é o ex-marido de Toriel, pai de Asriel e pai adotivo de Chara.
Asriel é o filho biológico de Toriel e Asgore, e irmão de Chara.
Chara é o(a) irmão(irmã) de Asriel, e filho(a) adotivo(a) de Asgore e Torei e o(a) primeiro(a) humano a cair no subsolo, e assim como Frisk, possui gênero ambíguo. Durante o jogo Chara se passa por narrador e só chega a aparecer na rota Genocida. No início do jogo podemos ver o túmulo de Chara quando Frisk cai da superfície. A criança que você nomear no inicio do jogo não é o protagonista, e sim Chara.
W.D. Gaster era o antigo cientista que, antes de Alphys, estava estudando como transferir a alma de um monstro para a de um corpo humano (mais resistente), o que levou a criação do ''Core''.



Desenvolvimento
Toby Fox, responsável por toda a história do Undertale, preocupou-se em não dar as respostas do jogo antecipadamente, do contrário ele resolveria os desafios e lutaria contra os monstros por você. O jogador começa a descobrir a história do jogo através das várias falas que lhe são apresentadas, tendo que enfrentar vários desafios e caminhos complexos, onde sua escolha, irá modificar seu futuro.
Recepção
Undertale foi bem recebido pelos jogadores, por mesclar equilibradamente ação, humor, lógica e um sistema de batalha que permite poupar ou eliminar inimigos. Undertale tem um grupo de personagens diverso, que apresentam, em geral, um senso de humor inteligente e piadas ruins e deliciosas.
O jogo recebeu várias críticas positivas, como no Game Rankings, onde recebeu uma pontuação total de 94,11% baseado em 28 avaliações e no Metacritic, com uma pontuação de 92 de 100 baseada em 42 reviews.
Destructoid disse que o jogo tem uma excelente jogabilidade, personagens, escrita e trilha sonora, e deu ao título uma pontuação de avaliação de 10 de 10. The Escapist deu ao jogo uma avaliação positiva de 5 de 5 estrelas dizendo que o jogo traz uma ótima jogabilade, com uma moral boa, onde o jogador tem que optar por ser do bem ou do mau, com uma trilha sonora fantástica e uma história complexa e bonita.



Redes Sócias.
Instagram: @mah_chanclaro
Email:yaoiopure@gmail.com




Jogabilidade:8
Gráfico:9
Historia:8

Beijos amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.