domingo, 19 de janeiro de 2014

A banda Capitulo 5

Capitulo 5 O que esta acontecendo

Ola a todos já estou melhor e prontinho para começar um novo dia. Já estamos na radio e estou muito nervoso com isso todo só faz dois dias que entre para a banda e esta bem tenso aqui por que Niki-san e Ryo não param de olhar para mim.
Mais para falar a verdade eu quero encontra Yuri de novo, mais toda vez que eu olho para Niki-san e Ryo me da um frio na barriga estou bem nervoso. Não vejo a hora da entrevista acabar por que depois disso eu vou ensaiar com Yakio não vejo a hora de chegar.

 XXXXXXX
-Ola a todos os ouvintes as meninas nesta hora devem esta loucas. Por que, por que.A banda Free esta aqui .Isso mesmo a banda Free e também seu novo integrante Keigo .
-Ola meninos. Como vão vocês.
-VAMOS BEM.
Nossa todo mundo falou junto parecia um coro.
-Mais esta e a hora em que todas as meninas devem esta pensando onde esta Niki.Onde ele esta.Ele esta aqui.
-Ola mesmo amores. Como vão vocês minha lindas.
-Agora todas as meninas devem estar loucas. Mais responde Niki você tem namorada ou não.
-Não, mais tenho uma pessoa em especial na minha vida.
Ne esta hora Niki olhou para Keigo .
-Mais vamos falar com os outros entregastes da banda Keigo.
-Sim.
-Como é para você entra na banda.
-Ah primeiro obrigado pela a oportunidade, e para mim é incrível estar na banda Free.
Na entre vista correu todo bem mais não via a hora de ensaiar com Yakio espero que nada de, mais aconteça.
XXXXXXX
Depois da entrevista agente foi a o estúdio os restos da banda foi descansa e Yakio fomos ensaiar, mais quando chegamos la .Ele falou que queria me contar uma coisa eu já estava apavorado.
-Keigo eu achou que eu gosto de Ryo.
Eu me senti aliviado mais percebi que Yakio estava triste.
-Você já contou a ele o que sente.
-Não você esta louco.
-Por que você realmente gosta dele, deve correr atrais do que. Tipo você gostar de tocar teclado, você foi atrais de aprender não é.
-Sim.
-Então é a mesma coisa.
Ele ficou tão feliz com o que eu disse que aula foi maravilhosa fui incrível.Depois do ensaio fomos comer uma cozinha e ficamos conversando ate umas 17:30.
Quando eu estava indo embora Niki-san apareceu dizendo que queria falar comigo.
-Porque esta me evitando, foi por causa do beijo.
Ele chegou mais perto de mim e segurou minha mão.
-Eu te amo, que parte disso você não entendem.
-Niki-san você nem me conhece direito como pode falar isso para mim .
-Simples assim. Eu te amo.
Ele me puxa para perto de si e me deu um beijo, não consegui resistir ao beijo , então coloque uma das minha mão em seu pescoço e a outra apertando sua blusa.
-Viu você me ama também.
-Não amo nada.
-Então porque retribui o beijo.
-Eu tenho que ir.
Mais Niki-san segurou minha mão.
-Me responda você me ama ou ama outra pessoa.
-Eu não amo ninguém.
Ele solto minha mão e não falou nada eu fui embora, não consigo para de pensar nele .Tudo que eu fazia me lembrava ele.
XXXXXXX
Ola como você estão o resto do dia de ontem foi normal não teve nada de mais eu estou aqui no estúdio para aprender as musicas da banda.Anda não consigo tirar Niki-san da cabeça,não sei o que esta acontecendo mais toda vez que penso nele meu coração bate mais forte.
Eu já acabei de ensaiar era umas 18:00 sei que é muito tarde mais quero ver Niki-san.Quando estou saindo do estúdio dou de cara com ele.Mais ele parecia estar me evitando.
-Niki-san eu quero...
Ele me interrompeu.
-Fica quieto e sai você tem coisa melhor para fazer do que perder seu tempo comigo.
Não acreditei que ele falou isso para mim, corri ate o banheiro e quando cheguei la comecei a chorar muito.Não consegui para.Ate Ryo entrou no banheiro e me viu chorando.
-Keigo o que foi.
-Nada.
-Você esta bem, preciso que você vai o estúdio assinar um papel vamos.
-Ta.
Então eu enxugue meu rosto e fui ao estúdio Niki-san estava tentei não olhar para ele, mais quando terminei de assinar e olhei para ele e comecei a chorar de novo.
-Keigo o que você tem.
-Nada Ryo.
-Acho melhor você ir para casa descansar um pouco, parece que esta chateado com alguma coisa.
-Ta eu vou.
Niki-san ficou me olhando com uma cara de preocupado. Mais não fez nada, então eu vou para casa quando chego tem um bilhete dizendo.
Keigo eu a mamãe não estamos em casa ta.
O bilhete ira a minha Irmã, mais não deu 5 minutos que eu chegue a casa a campainha tocou eu vou abria porta e dou de cara com....
-Você.

-Keigo.

Feita por Hisiy 

Boa leitura 

2 comentários:

  1. Tenho uma tag pra vc ^^
    http://cantinhoaishiteruanimes.blogspot.com.br/2014/01/tag-que-recebi-do-my-little-star.html

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.