segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tag:Blogosfera


Regras

1º responder as perguntas
2º passar para pelo menos 4 blogs
3º dizer o nome/blog de quem criou o tag
4º colocar o logo do tag

       
                                   
1. a quanto tempo entraste na blogosfera
Em julho vai fazer 2 anos,ja faz um bom tempo ^^
2.Porquê que o fizeste.
Férias...tédio e então meu primo me deu a ideia de criar um,o primeiro foi o Aishiteru Animes que no momento esta desativado e de la veio a ideia do Cantinho Aishiteru Animes pra eu compartilhar o que eu gosto.
3.com que frequências postas no teu blog.
 Postava,utimamente me deu uma preguicinha,mas  agora eu vou voltar,espero que não tenham se esquecido de mim.
4.completa a frase.
“A blogosfera é...um lugar onde eu me sinto bem"
5. estas a pensar em desistires do teu blog? Se sim, proquê?
 Ja pensei,mas agora eu pretendo continuar.
6.se fosses um iniciante escolherias fazer um blog de quê: animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc
 Hum...eu comecei com Animes e mangás mas atualmente eu escolheria de livros e kpop.
7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
 Não,nunca,sempre escrevo o que eu realmente sinto,eu valorizo muito meus leitores e nunca mentiria pra eles.
Este tag foi criado por Joana-chan do blog "my little star"

Passo para:
Yaoi Tales
AnimaKawaii 
Espaço Otaku
Shoujo's kawaii


4 comentários:

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.