segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Postagem

Ola meus amores .
Aqui vamos nos.

Hoje de amanha eu ouvi uma coisa que me fez pensar muito.
Então vim  dividir com vocês.
Eu estava indo para o curso de teatro quando uma mulher falou para mim.
Como você se chama .
Eu disse.
Me chamo Hisiy.
Dai começamos a conversar.
Quando eu falei que fazia teatro e escrevia.
Ela me olhou estro.
E me peguntou.
Porque eu faço teatro.
Eu disse poque eu gostava.
Ela me olhou mais uma vez estranha e disse.
Hisiy não tenho nada a ver com a sua vida.
Mais se você gosta de autor quem sou eu para falar para você para. Só que você não dever misturas as coisas , tem ser tesa que você vai conseguir ser atriz e viver disso.
Ai eu respondi.
Sim achou , mais também faço curso desenho.
Ela disse.
Você escolheu duas carreiras bem difícil.
Mais agora vamos falar a verdade né gente . Se desenho ou atuo , são duas coisa que eu amo de paixão .
E achou sim que vou consigir o que eu quero .
Então quando alguém for falar com vocês sobre isso . Não liguem para opinião da pessoa mais para a sua e não o da outra.

Bjs obg por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.