domingo, 5 de janeiro de 2014

Capitulo 4 A descoberta



Bom dia a todos hoje já estou me arrumando para ir para o estúdio de gravação, estou muito bravo pelo que Niki-san fez. Falou que ia sair da banda se colocassem outro cantor. Mais o carro já esta na porta de casa então vamos para o estúdio que quero falar com Niki-san o mais rápido possível.
Quando entro no carro tem uma mulher nele.


-Você é Keigo.
-Sim sou eu.
-Então Keigo você ira gravar a nova musica da banda e depois vai para uma seção de fotos com Ryo ta.
-Sim.
Para falar a verdade eu estou com um pouco de medo por eu nunca grave uma musica antes e também nuca fui para uma seção de fotos. Mais vamos ver no que vai dar né.Agora que  já chegamos no estúdio de gravação quero achar Niki-san o mais rápido possível para falar com ele mais a mulher me levou para o camarim para mim dar uma estudadinha na musica.
Depois disso eu fui para o estúdio gravar a musica. Eu não fui tão mal assim o produtor ate que gostou então depois eu vou para o camarim e o  Niki-san esta no camarim que hora perfeita para conversar com ele . Então entro no camarim e tranco a porta porque não quero que ninguém me atrapalhe.
-Por que você fez isso.
-Oi Keigo fiz o que.
-Você sabe o que estou falando.
-Não sei não.
-Não se faça de bobo Niki-san , eu falo o anúncio.
Ele colocou uma mão em seu rosto e com a outra me puxou para perto de si.
-Eu sei que não conheço você a muito tempo mais achou que gosto de você.
Ah eu não sabia onde colocar a cara fique muito vermelho quem diria o homem mais desejado pelas mulheres é gay.
-Por que esta vermelho.
Ele agarrou minha cintura, mais eu empurre para longe. Mais não adiantou nada ele pegou meu braço me virou para si e me deu um beijo. Nossa que beijo, ficamos nos beijando por uns 10 minutos ( eu sei foi longo mais foi prazeroso ).
-Keigo.
-Oi.
-Você é ....
Quando Niki-san ia disse alguma coisa alguém batel na porta e atrapalho todo o clima. Eu fui atender a porta é era aquela mulher de novo.
-Keigo vamos tirar as fotos.
-Sim vamos.
Quando eu estava saindo do camarim Niki-san falou comigo.
-Keigo cuidado.
Ele deu uma piscadinha para mim, que fofo. Mais vamos tirar as fotos, eu vou para carro que ia ate o estúdio de fotos quando chego na o Ryo já esta me esperando.A seção de fotos fui normal , mais quando eu e Ryo fomos a camarim as coisa começaram a ficar tensa .Eu sente no sofá do camarim.Eu queria perguntar uma coisa a Ryo então eu falo.
-Ryo deixa eu te fazer uma pergunta.
-Sim Keigo pode fazer.
-Semana passada saiu uma manchete em uma revista falando que você é Gay isso é verdade.
Porque eu falei isso Ryo sentou do meu lado veio ate meu ouvido e disse bem baixinho.
-Sim sou por que isso te incomoda.
Eu fechei os olhos Ryo começou a beijar meu pescoço, eu não sabia o que  fazer então me levante do sofá , mais também não foi uma boa ideia também .Ele levanta junto e agarra e me beija mais eu impuro ele longe de mim.
-Keigo meu gosto de você.
Ah ele também já não basta Niki-san agora Ryo também.
-Ryo eu não sou Gay.
-Não me importo.
Eu não falei mais nada e sai do camarim correndo como um locou e sem quere esbarro em uma menina muito linda por sinal.
-Me desculpa.
Ela foiçou sem graça.
-Não foi nada, você Keigo não é.
-Sim sou eu.
-Você é o novo integrante da banda Free não é .
-Sim sou eu sim.
-Desculpa Keigo mais tenho que ir.
-Claro mais como você se chama em?
-Eu sou Yuri tchau.
Nossa como ela é linda, mais deixa isso para la tenho que ir para casa descansar porque amanha nos da banda vamos dar uma entrevista eu estou muito preocupado com isso .E tenho que esquer o que acontecei hoje tanto com Niki-san e com Ryo .Ate meus Fã.....

Recadinho: Desculpa gente por este capitulo eu Keigo não estou muito bem este capitulo por que estou muito bravo.Mais no outro prometo esta melhor.

Feita por Hisiy 
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.