segunda-feira, 3 de março de 2014

A banda Cap 8

Capitulo 8 O medo

Niki-san ainda esta no banheiro e eu estou sentado na cama pensando no que estava acontecendo entre agente, eu não quero que ele saia da banda quero ficar com ele só que meu gênero não é um dos mais fáceis de lidar.
-Vamos levante desta cama e vai tomar banho.

Eu nem vi ele sair do banheiro.Mas por que ele esta sendo um mostro comigo por mais que estou gostando dele não vou deixar barato.
-Se quiser me maltrata fique a vontade, só me faz um favor não sai da banda eu saio.
Comecei a levantar da cama e ir em direção ao banheiro, mais quando passei do lado de Niki-san dele me pegou meu braço e tentou beijar mais eu não deixe empurrei ele para longe de mim entre correndo no banheiro e tranquei a porta. Queria ficar ali para sempre e não sair da por nada, tomei meu banho e fique sentado no chão do banheiro esperando tomar coragem para sair do banheiro quando ouvi a porta do quarto bater eu pensei que ele tinha saído do quarto.
Então sai do banheiro mais me enganei mal sai do banheiro Niki-san me agarrou por traz e começou a ficar pedindo desculpa e que eu não merecia o que ele estava fazendo comigo fique ali parado sentindo  seus braços fortes e sua voz macia falando em meus ouvidos.
-Keigo me perdoa, por favor, só quero ver você feliz me perdoa.
Ele começou a me abraçar bem mais forte e foi me virando bem devagar ate eu ficar de frente para ele. Niki-san pegou meus braços e colocou-os envolva de seu pescoço e deu uma linda risadinha e disse.
-Vou te beijar já não estou mais aquentando, posso.
Eu não disse nada pena o puxei para perto de mim, quando nossos lábios se tocaram sem ti um calor enorme dentro de mim nunca tinha sentido algo assim antes, Niki-san não perdeu tempo começou a me levar para cama eu fique um pouco preocupado quando ele me deitou nela e tirou mim camisa.
-Calma não vou fazer nada que você não queira. Só quero te fazer bem.
Niki-san começou a me beijar e bem devagar eu nem percebi que ele tinha tirado minhas calças me deixando só de cueca, mas estou com um pouco de medo é minha primeira vez. Mais eu estava tão atordoado com tudo que vem quando Niki-san tirou a sua roupa, de repente senti suas mãos na minha cintura puxando minha cueca e tique com tanto medo que levante e sentei na cama e comecei a tremer de tanto medo que eu estava.
-Keigo você esta bem.
Ele parecia bem preocupado comigo.
-Se você quiser eu parou não quero te forçar nada.
Eu estava com tanto medo que não disse só abracei ele ficamos tempo sem disse nada um paro o outro, mas eu estou preocupado se Niki-san nunca mais vai quer fazer sexo comigo de novo, estou com pouco de medo porque ao mesmo tempo quero fazer sexo com ele mais estou com muito medo de me entregar para ele, mas será que ele vai esquecer o que aconteceu aqui e vai tentar fazer sexo comigo de novo.
-Keigo você esta melhor.
Quando ouvi sua voz comecei a chorar muito olhei para ele, ele estava com uma cara de assustado.
-Desculpa por eu estar com medo.
-Keigo não se desculpe, a culpa é minha eu quero te força a dormir comigo. Mais sei que não e fácil para você nem para mim esta sendo fácil.
-Como assim.
-Quando eu toco em você pareceu estar firme mais por dentro estou tremendo, tipo agora você esta nos meus braços estou te abrando forte mais por dentro estou quase tendo um treco.
Este vez fui eu que o beijei, mais não aconteceu mais nada só ficamos nos beijando ate que alguém batel na porta eu e Niki-san ficamos apavorado começa a nos vestir  muito rápida.Quanto termine de me vestir e fui atender a porta para ver quem era.
-Ola Keigo.
Era Ryo ele deve ter notado que eu tinha chorado porque veio passando a mão no meu rosto porque eu ainda estava vermelho do choro.
-Você esta bem.
Ele veio para cima de mim como se fosse me beijar mais senti uma mão me puxar para traz era Niki-san muito bravo.
-Se você tocar em Keigo de novo mato você.
-Agora ele e sua propriedade ou algo assim.
-Não só quero você longe dele, e já abamos a conversa tchau.
Niki-san empurrou Ryo para fora do quarto e fechou a porta e para Ryo não entra de novo Niki-san trancou a porta.
-Niki-san você esta louco.
-Keigo você é meu só meu entendeu.
-Niki-san.
Eu dei um abraço bem forte nele, Niki-san deu uma risadinha.
-O que foi.
-kk nada.

Depois do abraço nos ligamos o Videogame e ficamos jogando. Mas não vou mentir para vocês estou com medo do ensaio da banda o que será Ryo vai fazer ate.

Feita por Hisiy
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.