segunda-feira, 17 de março de 2014

Felicidade e Medo


Ola meus amores こんにちわ
Como vão vocês estou aqui para contar uma coisa que me deixo bem feliz.
Tenho uma amiga que teve uma brilhante ideia de escrever uma historia.Pera vou explicar.

Sayo escrever uma linda historia e acabou convidando eu e outros autores miris a fazer a peça que ela escreveu.Estou tao animada vou fazer um tenista.Mais só tem uma coisa ruim esta historia.




Vou ter que dançar e cantar. Sayo escolheu duas musicas para mim cantar e dançar.
Estou com muito medo por que acho que se tudo der certo vou apresenta no teatro da minha cidade.
E também tenho que me focar na minha outra peça que é uma drama.
Estou frita.




Para quem quer saber as musicas que eu vou cantar e dançar estão neste site.
So que no site tem três musicas só que vou apresentar as duas primeira Estou com muito medo.
 http://grooveshark.com/#!/profile/Tezuka+Kunimitsu+Daisuke+Watanabe/24310803

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.