sexta-feira, 14 de março de 2014

10013 visualização e agradecimentos

Ola meus adores かわいい(fofinhos)
Como vão vocês.Estou muito feliz por dois motivos.

1-O Yaoi Pure esta com mais de 10000.
    Quero agradecer a todos que visitam o blog,que estão sempre lendo o que estou postam.
     Todos que lê a Fac,que vem as mensagem que eu posto.Que vem os videos que esta no blog.blog. Também quero agradecer ao meus parceiros também.
     Quero a agradecer a Sayo porque se não fosse ela .Eu nao teria criado a Yaoi Pure.Obg Sayo
     Então quero agradecer ,muito vocês.Por que se não fosse você hoje não estaria aqui fazendo esta postagem ありがと(obg)





2 Eu acabei de pegar o novo bebe.
   Um lindo gatinho,ele é muito fofo vou dar o nome de Baba-chan.
    Bem vindo querido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.