segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mil desculpas.

Ola meus amores.民にーさん
Tudo bem vocês.Espero que sim ultimamente estou sem muito tempo para ficar no blog.O pior é que na minha escola vai começar a semana de provas(que saco).
Mais por outro lado minha ferias estão chegando.eeee.Então por favor tenham um pouco de calma comigo.
Outra coisa eu recebi cinco preguntar ontem no e-mail.Por causa do projeto do blog.Vou tentar fazer tudo que eu tenho para fazer hoje bem rapidinho para depois gravar o áudio.(vou tentar).
Mil desculpas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.