sábado, 15 de novembro de 2014

Wolfs and Princes

Wolfs and Princes


- Por que é que eu e essa coisa temos que fazer isto mesmo? –Baekhyun perguntava a Kris pelo telefone.
- Porque todos fizeram sua parte e essa só sobrou para vocês dois! –Kris respondeu enquanto bufava. Ele estava quase perdendo sua paciência. – Baekhyun, pare com frescuras e ande logo! –E em seguida desligou o celular, deixando um irritado Baekhyun falando sozinho.
Baekhyun respirou fundo e se virou, olhando para Chanyeol que sorria timidamente.
- Não ouse sorrir, seu idiota... –Baekhyun murmurou enquanto se aproximava de Chanyeol.
- Quer que eu faça oque? Chore? – Respondeu irônico e começou a se preparar mentalmente para levar um tapa, ou até um soco de Baekhyun. O que não veio. Surpreso por não ter uma reação de Baekhyun, ele o encarou e percebeu que ele estava com uma cara de ansiedade. – Vamos apenas fazer isso. Não é como se você nunca tivesse feito sexo...
- Mas o problema não é “O” sexo! –
- Então é o que? – Exclamou raivoso. O problema seria fazer justo com Chanyeol? As vezes ele se sentia rejeitado por ser um Prince e Baekhyun simplesmente odia-lo. Talvez ele tenha nascido com um destino errado, devia ter sido um Wolf desde o começo...
- Não quero que aja estranho comigo depois disso. E nem tente se aproximar. –Disse friamente e Chanyeol se surpreendeu. É, o problema sou eu mesmo... – N-Não tenho sentimentos por você, seu idiota. –Foi então que o coração de Chanyeol pareceu que parou de bater por alguns segundos. Aquela frase de Baekhyun, não condizia com o seu tom de voz, e nem com suas bochechas coradas.
O dia esta sendo tão bipolar hoje...
~
Já haviam se passado cerca de dez minutos, e os dois meninos estavam sentados na mesa do diretor.
Baekhyun estava no colo de Chanyeol, o abraçando com vergonha, enquanto o mesmo distribuía beijos e lambidas pelo seu pescoço.
Os dois nunca pensaram que um dia chegariam a ficar desse jeito um com o outro. Mas imaginaram como deveria ser bom. E naquele momento, confirmaram, que realmente é.
Baekhyun mordia seu lábio inferior com força para poder conter seus gemidos. E foi então que percebeu que já estava duro. Totalmente duro.
Se afastou minimamente de Chanyeol e, timidamente, selou seus lábios com o dele. Foi um gesto que não durou muito, mas havia sido perfeitamente delicioso.
Chanyeol tirou Baekhyun de seu colo, para em seguida poder tirar suas próprias roupas. Seu rosto queimava de vergonha e fazia o possível para esconder sua felicidade. O que não deu muito certo, pois ele acabou abrindo um enorme sorriso ao ver Baekhyun encara-lo com vergonha.
- Ora, ora. Byun Baekhyun esta tímido? – Disse risonho, enquanto desabotoava sua calça.
- C-Cale a boca! – Gaguejou na sua resposta, e resolveu fazer o mesmo que Chanyeol.
Ao os dois terminaram de tirar suas roupas, Chanyeol pegou Baekhyun pela cintura e colocou-o em seu colo. Em seguida pegou o lubrificante e passou em seu membro.
Baekhyun estava aterrorizado.
Finalmente chegou a hora...
Chanyeol voltou a segurar Baekhyun, mas desta vez aproximou seus lábios dos do menor e selou-os novamente. E quando Baekhyun havia percebido, já estava com o membro de Chanyeol dentro de si.
No instante em que percebeu, lagrimas se formaram nos olhos de Baek. Ele havia esquecido o quanto doía. Mas resolveu esperar...
Chanyeol começou a se mover dentro de Baekhyun, enquanto o mesmo movia seu quadril para cima e para baixo, tentando melhorar a dor.
Em poucos minutos os dois estavam gemendo, ou melhor, gritando por conta do prazer.
Certas vezes Chanyeol ia tão fundo que Baekhyun se sentia ir até o paraiso. Arranhou algumas vezes as costas do maior, mas ao perceber o que fazia tentou parar imediatamente.
Não demorou muito tempo para que os dois chegassem em seu ápice. Baekhyun não havia se segurado e gemeu o mais alto que conseguia. Então os dois ouviram passos se aproximando. Passos altos e próximos.
~
E lá estavam todos os membros dos Wolf’s, e os Prince’s, na sala do diretor.
- Podem me explicar o que aconteceu? – O homem baixinho e de aparência velha perguntou arqueando as sombrancelhas. – Do nada, vocês destroem meu jardim, o banheiro, espalham as provas mais importantes do ano letivo, e ainda por cima, fazem coisas inapropriadas na minha mesa! –O homem exclamou enquanto jogava sua mesa de trabalho no chão.
- Own, você derrubou a mesa. – Baekhyun dizia com um tom irônico. – Olha, ainda tem marcas do meu gozo ai.
O homem olhou para todos os estudantes presentes na sala, e deu uma alta gargalhada.
- E o plano de vocês era oque? Trazer o Kris de volta? Com isso? E como acharam de iam funcionar? –
- Na verdade... – Kris começou a falar e parou por alguns segundos para abrir um sorriso fraco e sínico. – O senhor não precisa me colocar de volta na escola se quiser. Mas saiba, que o certo será expulsar todos os envolvidos nos ocorridos... –
- E é o que irei fazer mesmo! –O homem voltou a gargalhar. Mas, Wu YiFan ia bolar um plano tão sem noção assim? Um plano tão idiota?
- E quanto falamos todos, isto inclui seu amado filhinho. – E então o diretor havia caído na real. Não existe um plano de Wu YiFan que não acaba do jeito que ele quer... – Se ele não for expulso junto, a escola terá má fama. E se ele for expulso junto, você tera má fama.
- Droga... –
~
- WU YIFAN SEU IDIOTA! – Baekhyun gritava enquanto jogava alguns copos de vidro nele, os quais felizmente não acertaram em sua mira. – ERA SÓ VOCÊ TER FEITO ALGO COM O LIDER DAS PRINCESAS! EU NÃO PRECISAVA TER FEITO SEXO COM... AH! –
O líder dos Wolf’s apenas sorria enquanto se sentava em sua cadeira na sala W.
- Mas... Não fui eu que tive essa ideia. –Kris falou enquanto pensava profundamente. – Quem será que teve e me disse para fazer isto?

“De qualquer jeito, assim foi bem melhor.”
Feita por Lady Chocolat

Arigato Lady-chan..
Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.