domingo, 16 de novembro de 2014

Wolfs and Princes

Wolfs and Princes
O clima daquela noite estava ótimo. Um vento fraco percorria pela cidade, acompanhado dos barulhos de carros e pessoas.
Dois homens caminhavam lentamente em um beco, a espera de alguém.
Por sorte não esperaram muito. Poucos minutos depois uma mulher alta e encapuzada apareceu.

- Estão prontos para o pedido? - Perguntou a mulher, abaixando a touca que escondia seu rosto. Mostrando um sorriso sinico estampado em seu rosto.
~
Zhang Yixing
- Ah~ Hoje o tempo está tão bom. Não acha Meiying? - Perguntei enquanto passava as mãos no cabelo de minha irmã e passeava pelas ruas.
-Sim, devia ser assim sempre. - Ela respondeu sorrindo. - Você viu o--
Meiying subitamente havia parado de falar e encarou uma parede por alguns minutos.
- O que foi? - Perguntei preocupado.
- Nada... Pensei ter ouvido Kyungsoo... -
- Impossivel! - Eu disse em meio de gargalhadas. - Ele não sai de casa. Alem disso são 3 horas da madrugada. - Ela concordou com a cabeça e voltamos a fazer nosso caminho para casa.
~
Kim JongIn
Eu estava do lado de fora da sala W, esperando algum dos membros dos Wolf's chegar.
Mentira, estou esperando Kyungsoo-hyung chegar....
Sim, isto é arriscado porem vale a pena.
~
Não aguentei esperar por muito tempo, e resolvi estrar na sala para espera-lo.
Sentei-me em um dos sofás e soltei um longo suspiro.
Foi então que percebi uma carta jogada no chão. Ela tinha um ar assustador. Ora, Jongin, está escrito "Wolf's" com possivel sangue! É claro que ela é assustadora.
- O que faz aqui, princesinha boba? - Eu nem havia notado que os wolf's haviam chegado e entrado na sala. Mas... Kyung-hyung não esta com eles? Por que?
- Ah! D-Desculpem-me, eu só... - A não ser por Baekhyun, os membros não ligaram muito para a minha presença.
- Ora,ora... O que é isto? - Kris perguntou pegando a carta em que eu havia observado a pouco tempo. Ele leu o "Wolf's" que estava escrito e arqueou as sobrancelhas, abrindo a carta e lendo-a em voz alta em seguida. - "Ola, lobos pulguentos. Sabem quem é? Claro que sabem... Bem, só queria lhes dizer que o sangue da corujinha de estimação de vocês é delicioso. Ah, e suas coxas também. Bye~" -
E a carta foi feita em pedacinhos pelas mãos de Kris.
O que é esta carta?! Sera que...? 
- Eu sabia... - Meiying começou a falar enquanto tentava controlar Baekhyun e Sehun.  -Elas voltaram... ...E com fome  
 
Feita por Lady Chocolat
Arigato Lady-chan
                                                                                                                    


                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.