quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Wolfs and Princes

Wolfs and Princes


Do Kyungsoo
Frio.
Esta muito frio. Não sei onde estou, mas parece que há varios ar-condicionados por aqui...
E alem disto, eu provavelmente, estou sem roupas. Estou com os olhos vendados, as mãos e os braços presos em correntes... Ou seja: Não tenho como me esconder de quem quer que apareça
O ambiente estava totalmente em silencio, porem ouvi o barulho de uma provavel porta sendo aberta e uma risada sínica se instalar no ar.
Definitivamente é uma mulher. Por acaso...? Não. Não pode ser.
Em questão de segundos a risada começou a aumentar o tom, e então senti uma respiração pesada em meu ouvido.
- Ola. -
Droga, eu vou morrer.
~
Kim Jongin
- Yah! Do que vocês estão falando? Elas quem? Por que pegaram o Kyung-hyung? -Eu atirava perguntas a Kris e Lay, que me ignoravam completamente.
- Julgando pela letra e as palavras usadas, definitivamente são as meninas da escola V.S Highshool. - Meiying dizia. - Elas devem estar tentando voltar ao topo. Aquelas vadias... -
- Onde elas podem estar? - Kris perguntava com a voz nem um pouco calma.
- Elas mudaram o esconderijo a pouco tempo... Só sei que estão na area de Gangnam. - 
Eu não sabia o que fazer e apenas virei-me de costas para eles e disse:
- E-Eu vou buscar ajuda - E corri o mais rápido possível para a Sala P. 
Preciso ajudar o Kyungsoo.
~
Do Kyungsoo.
- Haha~! É tão divertido! - A menina gritava com o tom de voz totalmente assustador, enquanto me batia com toda a sua força.
Eu já não aguentava mais me mover, não aguentava mais respirar...
E depois de minutos me batendo, ela tirou a vendo de meus olhos e eu pude, finalmente, ve-la.
Soo... MIN?!
- Ne... Você está bravo? - Ela dizia enquanto passava suas mãos cheias de sangue , meu sangue, em meu rosto e descia até o pescoço. - Ne... - E então começou a aperta-lo com força.
Pressionei meus olhos e abri a boca, tentando gritar por ajuda. Mas nada adiantava. Não conseguia fazer nada. E então simplesmente deixei meu corpo cair e se entregar.
- JÁ CHEGA! - Uma voz feminina e meio grossa gritou. E no mesmo instante Soomin soltou suas mãos de mim. 
Eu comecei a respirar pesadamente, tentando voltar ao normal.
- Ainda temos duas pessoas para se aproveitar dele. - Ouvi a voz novamente e resolvi procurar de quem ela, e acabei me deparando com a líder das V.S, Mary. - Três contando comigo. - Ela completou e se aproximou de mim.
O som de seu salto realmente me deixava tremendo. Parecia o barulho da morte chegando para me pegar.
- Nosso re-encontro foi maravilhoso. Não acha? - Perguntou-me enquanto apertava minhas coxas com suas mãos frias e nojentas. - Não se preocupe, elas não irão te matar. Apenas te deixar ver o final do tunel e lhes trazer de volta. - O sorriso sínico apareceu no seu rosto seguido pela risada de Soomin. - Eu sempre quis um mascote de estimação sabe...
~
Huang ZiTao.
- Suho-hyung! Suho-hyung! - Jongin apareceu correndo na Sala P, onde estavamos todos os membros e Xiumin reunidos. - P-Problema! - Ele gaguejava e estava realmente ofegante. - A-Ajude!
- Qual o problema? - O Líder perguntou enquanto arqueava as sobrancelhas.
Jongin estava muito nervoso, então não conseguia falar. Nós tivemos que dar agua e espera-lo se acalmar.
- É que... - Ele começou a falar, colocando o copo , agora, vazio na mesa. - Kyungsoo-hyung foi sequestrado por umas pessoas do colegio chamado V.S Highschool!  -
- O QUE?! - XIumin gritou, se levantando rapidamente. Seu rosto ficou vermelho e ele parecia que iria explodir a qualquer minuto. - COMO ASSIM?!
- Oh meu Deus... - Eu murmurei preocupado.
- Precisamos de ajuda! - Meiying apareceu do nada, junto dos Wolf's.
~~~~~~~~

- Não! Eu já falei que não! - Suho gritava fazendo todos soltarem suspiros irritados. - E além disso, nós não sabemos lutar e nada do tipo!
- Eu sei! - Eu disse depois de alguns minutos em silencio. Mesmo não gostando e fazer coisas como essa, quero muito ajudar.
- NÃO! Nós NÃO vamos nos meter com os Wolf's denovo-- Suho gritava, porem foi interrompido por Kai.
- E SE FOSSE EU?! - Kai gritava estressado. - VOCÊS NÃO PEDIRIAM AJUDA A NINGUÉM?!
Isto fez Suho "cair na real". Sua expressão que antes estava obscura, agora estava meio triste.
- N-Nós iremos ajudar. -
E todos começaram a comemorar, com exceção de Meiying e Xiumin.
- Chen-ah. - Meiying chamou, fazendo todos prestarem atenção nela. - Cuide bem do Baozi, mas na hora da luta... - Soltou um suspiro e olhou bem fundo dos olhos de Jongdae. - Feche os olhos e deixe-o matar aquelas vadias...

Feita por Lady Chocolat.
Desculpa a demora..
Arigato Lady-chan..^^...

2 comentários:

  1. Gosti! mais mais *-*

    ps: Hi-chan, tudo bem? você sumiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Jac-chan...
      A fac é mesmo incrível ...^^...

      PS:Eu andei sumida porque estou em semana de provas e trabalhos..Ç.Ç...é bem bem não..estou cheia de coisas para fazer...Ç.Ç..estou supre cansada...

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.