quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Wolfs and Princes

Wolfs and Princes

Etapa – I
Parte I – Bye, bye jardim... (Kai – Kyungsoo – Sehun)
Os dois wolf’s e o prince já estavam preparados para executar o plano. Eles haviam tesouras de jardinagem e um grande balde de veneno de cobra misturado com álcool. Porem, Kyungsoo estava inseguro.

Sehun e Kai haviam percebido o medo do menino, e para acalma-lo, Sehun fez um leve carinho nos cabelos deste. Um ato simples, que fez Kai bufar e os outros dois meninos encararam ele, confusos.
Quando o relógio de Sehun –Finalmente – havia dado 7 horas, eles começaram sua missão.
Kyungsoo e Kai cortavam as flores, enquanto Sehun jogava a mistura nas flores que eram cortadas.
Kyungsoo cortava-as com pressa e sem jeito. Isto resultou em um dedo cortado pelo espinho de uma rosa vermelha. Imediatamente Kai foi até ele e ajudou-o colocando um band-aid que Kyungsoo havia trazido, no dedo do mesmo. Após isso Kyungsoo murmurou um “obrigado”, e eles voltaram ao trabalho.
Depois de todas as flores terem sido cortadas, e colarem a mistura nelas, Sehun pegou uma madeira e começou a endireitar a posição das flores. Depois de minutos fazendo isto, ele pegou um fosforo e colocou fogo nas flores.
Para a surpresa deles, o fogo não foi baixo como pensavam. Na verdade o fogo havia chegado até quase a metade do prédio, o qual era realmente grande.
Em seguida Kyungsoo e Sehun pegaram uma mangueira, apagando o fogo. Verificaram se as flores estavam do jeito desejado por Kris, e foram embora...
~
Parte II – Notas máximas a todos~ ( Suho – Tao)
Os dois haviam tirado copias de cada prova e estavam se preparando para coloca-las nos armários dos estudantes. Mas antes, eles checaram o número de copias e se os seus nomes estavam escritos atrás das folhas; Pois eles TINHAM que ser reconhecidos como os culpados.
- Suho hyung, esta aqui não tem nada atrás. – Tao levou a folha até Suho, e este pegou um carimbo e carimbou a folha três vezes. Logo após, ele soltou um suspiro alto e com um tom tedioso. Tao não falou nada, apenas soltou um riso e voltou ao seu trabalho
~
Parte III – Reforma do banheiro masculino (Xiumin – Chen - Lay – Luhan – Meiying)
- Estão preparados? – A menina perguntou enquanto segurava a grande marreta. Todos assentiram, mas Luhan estava meio hesitante. – Yah! Princesinha! – Chamou a atenção de Luhan, que a olhou rapidamente.
- S-Sim? –
- Faça direito, e tome cuidado para não se machucar. – Um sorriso meio sádico apareceu em seu rosto enquanto Luhan assentia freneticamente. Segundos depois foi ouvido um barulho de uma musica, era possivelmente um celular tocando.
A menina levantou imediatamente a marreta e acertou com toda sua força em uma das paredes do banheiro masculino. Alguns pedaços azulejos saíram voando, enquanto outros apenas caíram no chão sujo.
Em seguida Xiumin e Lay começaram a fazer sua parte, quebrando as portas do banheiro e os vasos sanitários.
Chen foi calmamente até a pia do banheiro e ficou encarando hesitante as torneiras. Ficou assim por um tempo, até que viu Meiying se esforçando em quebrar tudo. Respirou fundo e levantou a sua marreta acima de sua cabeça, em seguida soltou ela e quebrou duas torneiras de uma só vez.
E o que era provável de acontecer, aconteceu. No momento em que ele havia quebrado as torneiras, elas soltaram jatos de água muito fortes. A agua por sorte não acertou em Chen, mas começou a alagar o banheiro.
Só faltava o trabalho de Luhan...
O pequeno “príncipe das flores” pegou uma tinta spray; vermelha, e começou a ‘pintar’ a parede. Algum tempo depois estava perceptível o que ele havia feito na parede. Estava escrito “W & P” e havia um desenho de uma flor do lado da escrita.
O menino sorriu ao terminar seu trabalho, porem foi interrompido por Chen que pegou em seu pulso e puxou-o para fora do banheiro.
~
- Serio, vocês são os melhores! – Kris dizia enquanto ria alto. Todos estavam novamente reunidos na casa de Kris, mas agora a expressão de todos estava escura. – O que? Não foi divertido? – Perguntou enquanto bebia um pouco de água e junto digeria seu remédio.
- Eu queria ter colocado fogo nas flores junto do Kyunggie... – Baekhyun murmurou, se aproximando de Kris e se sentando do seu lado.
- Eu já falei que a sua parte sera a melhor e mais importante de todas... –
- MAS! Eu vou ter que fazer sexo com aquele poste orelhudo! – Ele gritou muito alto, fazendo Meiying acordar de seu sono e olha-lo com raiva, rosnando em seguida. – Descupa, Mei. E Kris! Eu não quero~ - Começou a fazer manha, o que resultou em apenas uma risada de Kris e um suspiro de Suho.
- Suho, se continuar suspirando tanto, pode abaixar o animo de todos. – Kris falou em um tom irônico, o que fez o prince citado ficar furioso.
- Cale essa boca! E só voce esta feliz aqui! Idiota! –
- Mentira, Baekhyun está feliz. Só está atuando. -  Kyungsoo murmurou e em seguida recebeu um olhar maldoso de Baekhyun  e um confuso de Chanyeol.
- Não brinque com esse tipo de coisa! –
Serio?...

Feita por  Lady Chocolat
Desculpa a demora.
Arigato Lady-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.