sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tensou Sentai Goseige

Ola meus amores.Hoje eu vim para falar de um assunto que não tem nada vez com yaoi mais espero que gostem.

Por favor click em Mais informações.

Em 2010 no Japão foi lançando Tensou Sentai Goseiger os (Power Rangers Goseiger).Que na minha opinião foi um dos melhores,  não tenho do que reclamar foi tudo increível.O elenco de atores também era incrível.Que saudades.

Ator / AtrizPersonagemDenominaçãoTriboGosei machine
Yudai ChibaAlataGosei RedSkyick (Tribo do Céu)Gosei Dragon
Kyosuke HamaoAgriGosei BlackLandick (Tribo da Terra)Gosei Snake
Kento OnoHydeGosei BlueSeaick (Tribo do Mar)Gosei Shark
Mikiho NiwaMouneGosei YellowLandick (Tribo da Terra)Gosei Tiger
Rika SatoEriGosei PinkSkyick (Tribo do Céu)Gosei Phoenix
Katsuyuki Konishi (voz)Gosei KnightKnightic (Tribo Cavaleira)Groundion, Skyion, Sealeon



Neste ano de 2014 a Cartoon Network começou a passar a versão ocidental.Power Rangers Super Megaforce.
Que para mim não é nada bom na verdade é uma merda a dublagem é horrível e os atores também não são muito bois.È a primeira vez que não gosto desta versão de Power Rangers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.