terça-feira, 17 de junho de 2014

Doença o que eu tenho.


Ola meus amores.Resolvi falar o que eu tenho,mas vamos pelo começo.
Ultimamente a minha agenda esta muito lotada e com tudo isso não consegui mantar minha alimentação normal(eu sempre como muitas frusta e vegetas e carne,mas ultimamente não estava comendo nada disso).Por não mante a minha alimentação foi me dando desgaste físico e comecei a ficar com muito sono e cansaço.
Ontem de manha acorde com uma dor muito forte na barriga(eu ache muito estranho por não tenho cólica),minha mãe me deu um remédio para aliviar a dor(e revolveu muito a dor foi embora,só que a tarde a dor começou a voltar como não estava mas aguentando tomei outro remédio) mas nesta madrugada a dor voltou mas forte da das outras vez ,tomei remido e não passava de jeito nem um acabei indo para no médio.
O doutor muito gentil comigo me fez ficar bem a vontade ate me fez rir(ele foi incrível comigo,adorei ele.).Depois que os exames acabaram veio a noticia que eu estava Desnutrida e as dores quem eu estava sentindo era fome.
Então é isso espero que vocês me compreenda-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.