sábado, 23 de agosto de 2014

A banda

Capitulo 17 A dor.



Não importa o que faça não consigo para de pensar no sonho que tive,parecia tudo real te senti o gosto da boca de Akio era tão bom e seu corpo nem tem como explicar o que senti quando o seu corpo tocou no meu.Foi tão bom,eu queria sentir tudo aqui de novo parecia tão bom.O que estou falando não parecia bom era bom e muito bom.


-Aaaaaaaaa.Comecei a virar minha cabeça para tudo dos lados.
Não adianta eu não consigo tira ele da cabeça o que estou sentindo agora eu nunca tinha sentido antes por uma garota.A nunca coisa que eu quero agora é ver Akio e saber como ele esta,e eu também não sei porque meu peito dói tanto assim.
-Aaaaaa.Comecei a me virar na cama de um lado para outro.
-Eu só quero ver o meu amado Akio.Aaaaaaaaa...
Nesta hora meu coração começou a bater muito rápido eu achei que ele ia sair do meu peito de tão rápido que estava batendo,será que eu estou me apaixonando por Akio.O que não faz sentido eu não sou gay nunca na minha vida tinha sentido isso por um homem,na verdade eu nunca tinha sentido isso na minha vida.
Mas a culpa é do Akio por foi ele que começou a ser gentil comigo,porque eu foi ler aquele mangá idiota.Se eu tivesse ficado na minha isso nunca estaria acontecendo,o meu peito ainda dói por causa dele e daquele sonho maldito.Por que tem que doer tanto assim só foi um sonho nada de mais.Estava tão perdido nos meus pensamentos que nem vi a enfermeira chegar.
-O senhor esta bem.Ela falou apoiando a sua mão na minha cabeça.
-Sim.Nem tive coragem de olhar para ela.
-Tenho uma boa noticia.
-Qual?Fiquei tão feliz.
-Você e o seu amigo já tomaram alta e podem ir embora. Você quer ir vejo.Ela falou com uma voz tão doce que me dei uma coragem enorme.
-Quero,onde ele esta.Falei descendo da cama.
-Calma,ele esta bem na frente do quarto.Ela veio tentando me acalmar.
-Ta,tchau.Sai do correndo do quarto.
BUM..
Eu bati em alguma coisa.
-Calma ai,porque esta apressadinho ?
-AKIO. Eu grite bem alto.
Esta hora meu peito começou a doer bem mais do que estava antes.Parecia que eu ia morrer ali.
-Kaya você esta bem.Ele falou olhando para minha com aqueles olhos lindo.
-Ah....Siiii iiiiii iiiiiiiii iii iiim  sim.Eu comece a gaguejar muito.
-Esta bem mesmo.
-Sim estou.Falei bem serio..
-Então vamos o motorista já esta esperando a gente.Ele falou com uma vozinha que derruba qualquer pessoa.
-Ta vamos.Eu dei um sorriso e uma piscadinha e comecei a andar.
Não sei porque eu dei uma piscadinha para ele,Akio deve estar pensando que cara idiota porque ele piscou para mim.
-Eu abro.Ele abriu a porta do carro para mim.
-Obrigado.Eu sorrir de novo para ele.
Nós entramos no carro e sentamos juntos no banco de atrás,eu não tive coragem de  olhar para Akio com muito medo dele me xingar,eu encostei a cabeça no vidro e acabei dormindo.
XXXXX
-Hum..
-Acordou.
-Akio,o que faça aqui.Comecei a coçar meus olhinhos.
-Você acabou dormindo no carro então eu troce você para seu quarto.Ele passou a mão nos meus cabelos.
O meu coraçãozinho disparou uma vez e senti meu rosto queimar,agora eu não tenho mais duvidas eu gosto do Akio,mais não posso falar isso para ele se não ele vai me matar.O único jeito e superar isso........

Feita por Hisiy
Boa leitura..
Desculpa a demora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.