segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Wolf's and Princes

Capitulo 6
Do lado de fora da porta estavam os membros do Prince's. Todos estavam bem arrumados e com uma cara meio desconfortável.
- Para quem não queria vir, está lindo demais... -Kris provocou Suho, se afastando da porta para que os meninos entrassem. 

Do ponto de vista dos Prince's, o Kris era a pessoa mais sofisticada que haviam conhecido. A casa estava toda com algumas decorações meio infantis, mas a casa não deixava de ser muito elegante. Os meninos olhavam boquiabertos para toda a casa, enquanto Suho sorria melancolicamente. 
- Já faz um tempo que não vem aqui... Quer ver seu quarto? -Lay fez a pergunta, surpreendendo Suho. Antes que respondesse, Lay puxou ele pelo braço e o arrastou até seu quarto. Seu antigo quarto...
Huang ZiTao P.O.Vs
A casa de Kris é realmente linda! É tudo branco e preto, sofisticado e divertido. Tem alguns quadros na parede todos coloridos, deixando a casa mais animada. 
Me virei e bati em alguém. Fechei meus olhos com a batida e involuntariamente abracei a pessoa. Ele tinha um cheiro otimo... É masculino, não como um perfume forte, nem como o cheiro do suor... Era...
- Tao...? - Oh não... Essa voz... 
- K-Kris?! Me desculpe por isso! -Eu me afasto dele e coro. Meu Deus! O que eu estava fazendo?!
Olhei para os lados e vi que Xiumin e Baekhyun olhavam com sorrisos maliciosos para mim. Aonde estavam os outros?...
Kris andou até mim e soltou um riso. Senti suas grandes mãos pegarem na minha cintura e ele aproximar nossos corpos... Droga... Se ele fizer coisas assim eu...
~
Oh Sehun P.O.V
Eu estava na cozinha, bebendo um pouco de vodka com coca enquanto encarava a janela. Essa festa não vai ser tão divertida... Xiumin pode se transformar a qualquer momento...
- Com licença...? -Virei-me bruscamente para trás e vi a princesinha rosa me encarando. Ele parecia meio tímido e fofo...FOFO?! Oh Sehun no que vc está pensando?!- Eu vim pegar algo para beber... -
Ele fez uma carinha totalmente fofa. Eu vou acabar fazendo coisas improprias com ele aqui na cozinha... 
Sem pensar direito eu começo a morder meus lábios com força, resultando em uma boca sangrando. Lembrando do que ele havia falado, eu peguei um copo e a garrafa de coca, entregando a ele. E então... Ele sorriu... Aquele sorriso fez meu coração sair pela boca e voltar, umas 100 vezes. Como essa princesinha pode ser tão encantadora...
- Obrigada, Sehun... Dizem que você é uma má pessoa. Eu não acho.  -Ele olhou nos meus olhos fazendo meu coração enlouquecer novamente - Você parece gentil e caloroso... Xiumin tem sorte... -Seu sorriso morreu depois de terminar a frase e ele abaixou o rosto, encarando o chão. Eu senti que ia morrer naquele momento... Não sabia oque estava acontecendo... 
- Eu não tenho nada com ele! Não entendo por que ficam falando coisas como se eu o amasse... - Eu respondi instintivamente. Luhan levantou a cabeça e sorriu. 
Percebi algo estranho, um certo olhar sobre mim, e olhei para trás do Luhan. Meus olhos se arregalaram. Xiumin e Baekhyun estavam na porta da cozinha. Baekhyun não ligou para o que estava acontecendo e correu para o meu lado, enquando Xiumin estava estático.
Ele estava parado e seus olhos estavam transbordando lágrimas.
- EU DEVIA TER TE MATADO! -Ele gritou fazendo Luhan se assustar e encara-lo. - EU NÃO DEVIA TER ME CONTROLADO! EU NÃO DEVIA TER IMPEDIDO! -
E correu. Eu tentei ir atrás dele, mas Baek segurou meus braços.
- Depois vocês se resolvem. Agora os dois precisam ir na sala! Tá rolando um clima entre o Tao e o Kris! -
~
Kim Min Seok P.O.V
Por que...? 
Por que o Hunnie disse aquilo?!
Eu juntei minhas forças e corri para longe. Subi as escadas e entrei no banheiro. Me trancando.
Eu sentia varias lágrimas escaparem e elas estavam realmente quentes... Aqui estou eu... Novamente, no mesmo lugar... Voltando a chorar tenebrosas lágrimas de sangue...
- Minseok?! Você está chorando?! Espera, isso é sangue?! Você está bem?! -
Não tinha percebido que havia outra pessoa ali... Merda...
- Kim Jongdae. Saia daqui. - Estava tudo se repetindo... Eu chorando por causa do Hunnie... Me escondendo no banheiro e Jongdae me ajudando... NÃO! Não!
- Você ainda sofre com isso? - Ele perguntou se aproximando e limpando minhas lágrimas... - Sua dupla personalidade ainda te faz chorar sangue? Ainda doi quando as lágrimas saem? - Seu tom de voz era preocupado e suas mãos eram quentes. Eu decidi ficar quieto e fechar os olhos, aqueles toques eram tão gostosos... Como antes... - Não vai responder? Eu acredito que o silencio seja um sim... -
Eu ignorava o que ele falava... Seus toques são a melhor coisa do mundo. Quando ele fazia carinho em mim eu não me transformava... Agora quem impedia de eu me transformar era Sehun, mas os toques de Chen são diferentes... São melhores...
- Quer que eu faça... Aquilo? Sua pergunta fez eu me arrepiar inteiro e abrir os olhos.
- Sim... -
~
(Leitores P.O.V)
Kris ainda mantinhas as mãos na cintura de Tao, agarradas com força. Perfeito. Era a palavra que Kris pensava quando olhava para Zitao.
Os dois chineses gostavam um do outro desde... Digamos... 4° ano?
Sempre nutriam uma paixão um pelo outro, e nunca tiveram coragem de contar a ninguém.
- Eu... - Tao tentava dizer algo e se afastar, mas não dava certo. Ele estava totalmente corado. Aquilo era a visão do paraiso para Kris.
- Perfeito - Não resistiu e soltou aquelas palavras. As palavras que queria dizer a muitotempo. O chinês mais novo olhou assustado para Kris. - Eu disse que você é perfeito. -
Kris percebeu que Xiumin e Baekhyun haviam saido da sala e aproveitou o momento para fazer aquilo que sempre quis fazer. Beijar Tao...
O loiro não aguentou e aproximou seus lábios com os de Zitao. Um selinho, um simples selinho que fez o coração dos dois quase parar. Segundos depois, Kris afastou os lábios e encarou o menino, que estava de olhos fechados. E então voltou a beija-lo. 
Dessa vez não era um selinho, era um beijo.
Se aproximou da boca de Tao e beijou com vontade. Os lábios se chocavam com vontade eamor... Após algum tempo movendo os lábios, resolveu fazer outra coisa. Língua. Colocou sua língua dentro da boca de Zitao e explorou-a. Inteiramente. Enquanto Kris beijava-o, tudo o que Tao fazia era tentar retribuir e as vezes soltar alguns gemidos entre o beijo. Aquilo era perfeito. O que Zitao pensava de Kris. E o que Kris pensava de Zitao. A palavra definia o beijo para os dois. 
Perfeito.

Feita por Lady Chocolat 
 boa leitura
Muito Obrigado Lady-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.