sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Wolf's and Princes

Capitulo 3
Luhan andava a caminho da sala P com um enorme sorriso no rosto e carregando um buque de flores, que tinha ganhado de um menino do 2° ano. Luhan começou a cantarolar enquanto caminhava mas, parou imediatamente quando foi puxado brutalmente para dentro de uma sala. A mesma pessoa que tinha o puxado, colocou suas mãos na boca de Luhan e apertou com força fazendo-o derrubar seu buque no chão e algumas lagrimas se formarem em seus olhos.

- Ola, Xiao Lu –
Xiumin soltou o menino e pegou uma chave, trancando a porta. O menino de cabelos rosa andou para trás com medo quando Xiumin voltou a se aproximar.
- Não tenha medo... Só quero conversar... –
- C-Conversar? Sobre o que? – Luhan estava mais calmo. Ele não acreditava que aquele adorável menino poderia fazer algo com ele mas, ainda temia, pois não sabia se poderia confiar em um Wolf. – Q-Quer uma flor? Eu acho que tenho uma aqui ainda... –
Xiumin deu uma risada alta. Como ele é tão inocente.
- Hey, Luhannie. Vamos brincar? Okay, vamos brincar assim... Eu mando você calar a boca, você cala. Eu mando você ficar quieto enquanto eu te mato lentamente... Você fica... -
Lagrimas começaram a sair dos olhos do pequeno Xiao. Até que Xiumin o soltou.
- Desculpe... As vezes meu lado Creppy Baozi aparece e eu não resisto em provocar os outros. – Sorriu para ele. Foi até a porta e a destrancou, abrindo-a pronta para sair da sala, quando ouviu.
- ESPERE! – Luhan tremia e ainda estava em choque – P-Por que...? –
- Eu gosto de provocar as pessoas e as vezes machucar um pouquinho... Mas, não tenho coragem de fazer algo mais do que eu acabei de fazer com você. – Se aproximou novamente do menino de cabelos rosas e pegou uma flor que estava caída no chão. – Até porque o Sehunnie não me perdoaria...  Sussurrou a ultima parte, impedindo que Luhan o ouvisse e saiu da sala.
No momento que tinha saído daquela sala, lagrimas saíram desesperadas de seus olhos. “Por que eu fiz isso?! Por que ia machucar ele?! SEU BAOZI IDIOTA!”. E correu. Correu com toda sua força e chorou. Por que estava se tornando o Creppy Baozi novamente?!
-
Depois da aula todos iam para sua casa, menos Baekhyun e D.O, que foram para atrás da escola “conversar” com umas meninas do 1° ano.
- Ei. Eu soube que você gosta do Chenzito... Vai dar essa carta para ele? – Disse Baekhyun para uma das meninas, a empurrando e pegando uma carta da mão dela – “Oi, Jongdae. Eu sou Hyemi do 1° ano. Eu gosto de você a um tempo e queria confessar meu amor. Você poderia se encontrar comigo no 2° dia de aula em frente a sua sala, depois da aula?...” – Não quis terminar de ler e começou a rir. – Serio, que carta ridícula! –
Isso havia começado quando KyungSoo e Baekhyun haviam entrado na escola e no grupo Wolf’s. Baek não tinha nada para fazer e resolveu torturar verbalmente algumas meninas que queriam se confessar para os Wolf’s e Prince’s. Ele achava tão engraçado. Como aquelas coisas queriam ter uma chance com eles?! D.O apenas ia lá pois gostava de ficar perto de Baekhyun. Eram amigos há muito tempo.
- P-Por que você faz isso?! – A menina gritou chorando. Baekhyun a empurrou novamente e ela correu para longe, ele sorriu e pegou uma carta da mão de outra menina e viu o nome Chanyeol nela.
- Ora, essa é para aquele orelhudo? “Por favor me encontre atrás da escola no primeiro dia de aula.” Só isso? Que chato! O que você ia falar para ele? Rápido diga! Eu quero rir mais um pouquinho – Um sorriso sínico apareceu em seu rosto. D.O apenas olhava aquela cena pensando em como Baekhyun era idiota as vezes.
- O que esta acontecendo aqui? – Uma voz rouca soou no lugar. Dois meninos apareceram, um bem alto e outro não tão alto quanto o primeiro. Ao perceber quem eram, as meninas deram gritinhos e saíram correndo pelo portão da escola.
- Tsc. Vocês estragaram minha diversão! Saiam daqui! – Gritou Baekhyun, puxando D.O pelo braço e escondendo-o atrás de si.
- Byun porque você faz isso com essas meninas? Deixem ela em paz – Exclamou Chanyeol se aproximando de Baekhyun com um olhar meio apaixonado.
- Cala a boca! Cala a boca! CALA A BOCA! – Chanyeol e Kai haviam aparecido no pior momento, ou melhor, no pior dia. Baekhyun estava super irritado. Ou como Kris havia dito “Ele está de TPM”.
D.O se afastou, indo um pouco mais para o lado dos outros dois meninos, fazendo Baekhyun o olhar surpresa.
- YAH! Kyungiie! Por que esta indo para o lado deles?! – No momento em que disse isso, Kai olhou triste e ciumento para Baekhyun e D.O fez um biquinho. Que não passou despercebido. Em relação ao biquinho, Baekhyun e Chanyeol riram enquanto Kai se segurava para não morder todinho aquela coisa fofa.
Depois de varias risadas e D.O ficar vermelho como um tomate, Baekhyun se lembrou do que estava acontecendo.
- YAH! NÃO SE APROXIMEM! SEUS PRINCE’S! EU V— Ah~ - Baekhyun recebeu de KyungSoo um tapa na cabeça.
- Não seja tão estúpido. – Era a segunda vez que ouviu a voz de Kyungsoo naquele dia. Kai estava mais do que feliz.
- De qualquer jeito. Você dirige certo? – Chanyeol perguntou para Baekhyun que fez um “sim” com a cabeça – Então leva eu e o Kai para casa. Nos moramos perto de você, lembra? –
 Um “O” perfeito se formou na boca de Kyungsoo e de Baekhyun. Park Chanyeol e Kim Jongin. Dois membros dos Prince’s. Estavam pedindo carona?!
Baek estava quase dizendo um “não” quando D.O puxou seu braço e sussurrou em seu ouvido.
- Sim... – Sua voz soou meio envergonhada. Porque ele queria que Baekhyun desse carona para eles?!
Se afastou de Baekhyun e sorriu para o mesmo. Formando aquele lindo coração com seus lábios.
- Okay, vamos. Mas você esta me devendo um boquete . – KyungSoo virou um tomate. E Chanyeol e Kai bufaram de ciúmes, como dois touros raivosos.
Todos sabiam sobre a relação estranha entre D.O e Baekhyun
Andaram rapidamente até o carro de Baek, fazendo o possível para que ninguém veja Wolf’s e Prince’s andando juntos.
O carro ficou assim: Dirigindo: Baekhyun. No banco passageiro: Chanyeol. No banco traseiro: D.O e Kai.
Ao ver quem estava sentado do seu lado, o dono do carro ficou bravo.
- Kyunggie! Por que você não sentou do meu lado?! – Disse olhando pelo retrovisor para o menino de olhos esbugalhados, que apenas sussurrou um “Cala a boca e acelera” –
E foi o que fez. Acelerou o carro e saiu do estacionamento da escola quase voando.
 KyungSoo olhava para a janela obsevando o caminho, enquanto Chanyeol olhava para Byun de um modo em que parecia que queria comer o pequeno menino. Kai olhava do mesmo jeito para D.O, que as vezes virava a cabeça e percebia que estava sendo encarado, corando como um tomate.
- Espera... – O menor de todos sussurrou chamando a atenção de Chanyeol e Kai. – Baekhyun você esta indo pra o lado contrario! –
Os dois Prince’s arregalaram os olhos e perceberam que estavam em uma grande avenida.
- Eu sei. Eu quero ir naquele cinema que abriu ontem.–
- BAEKHYUN! – Os três meninos gritaram para o motorista.
- Aish... Eu pago o ingresso de todos vocês, e o Chanyeol para a pipoca e as bebidas. –
Yay – D.O pareceu uma criança naquele momento. Ele ficou tão feliz do nada! Isso fez Kai soltar um riso. Tão adorável...
- Eu não vou pagar nada! – O menino de orelhas incrivelmente grandes exclamou, bravo.
- Aish, cala a boca! Não é tão caro assim Yeollie... –
YEOLLIE.
Os outros três meninos do carro arregalaram os olhos. Os de KyungSoo, que já eram meio arregalados, triplicaram de tamanho. Quando Baekhyun percebeu o que tinha falado corou instantaneamente e acelerou o carro.
- Não falem nada. – Murmurou corando mais ainda. Ele estava fofo na opinião de Chanyeol. Mas chama-lo de Yeollie foi a gota d’agua! Estava prestes a fazer ele parar aquele carro e beija-lo até perder o ar. Aquilo estava sendo muito para seu coração, que agora estava perdidamente apaixonado.
Feita por Lady Chocolat 

Muito Obrigado Lady-chan...
Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.