segunda-feira, 30 de março de 2015

Mangás *-*.......

Olá meus pureanos lindinhos *-*.....tudo bem?..espero que sim..
Hoje eu vim falar de uma coisinha que eu ja coloquei no blog e outra que vou colocar *-*


"Amo esta imagem,ela me faz lembra uma pessoas que eu amo muito *-*"
"Para ver o resto do post click em leia mais"

Vamos falar sobre mangás *~*...

Sim vamos falar sobre mangás \(*.*)/
Já faz um tempinho que estou louca para colocar mangás aqui no blog.*^*..
Mais para isso preciso de tempo muito tempo para arrumar tudo com calma cuidado TT.TT e o que eu menus tenho ultimamente é tempo TT.TT...
Estou com uma lista prontinha de mangás que vou por aqui.Mais como já disse preciso de tempo.
Por isso não vou falar quando vou por os mangas aqui,mais prometo que um dia antes eu faço uma postagem falando sobre o mangás.*-*

¬¬..ainda no mesmo assunto ok!"

Ainda no mundo dos mangás,eu criei a pagina de Mangákas no blog*-*.
Lá só vai ser postado os desenhos de vocês..
Vocês vão ser tratado como grandes de mangákas,todo desenho que me mandarem vão ganhar um presentinho em troca *-*..
Então para quem se interessou por ser mangáka aqui no blog.
Pode entra aqui
Seja um Mangáka
Mangákas

Beijos até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.