quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mais um layout

Olá meus pureanos lindinhos.
Tudo bem com vocês?Espero que sim!

Hoje vou falar de mais um layout que eu  fiz ! *-*..
Vamos começar ...


                                                         ****


Este layout eu fiz para uma amiga minha e autora aqui do blog .Não sei o porque mais sempre fico com medo quando faça Layouts para os outros TT.TT...sou medrosa.
Mais vamos ao que interessa ,falar sobre o layout *-*.



                                                         ****

Minha opinião:
Eu fiz o layout para Shizuka-sama,e o blog é sobre yuri.Eu não gosto muito de yuri.
Mais me esforcei bastante para fazer um layout lindo.
............(momento pensativo da Hisiy)
Em primeiro lugar a Shizuka ja viu o blog e adorou \(*O*)/ ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....ela adorou,,,,,,,,ebaaaaaaaaaaaaaaa.(kkkk).
Segundo eu também adorei ficou do jeitinho que eu queria ,eu dei uma boa olhada em varias imagens para ver ficariam legais(estava buscando inspiração),Demorou um pouco para fazer o layout mais eu gostei muito *-* e a Shizuka também,então estou feliz.
Queria ter mais tempo para fazer ele com pouquinho mais de calma,mais eu amei ele assim e não mudaria nada nele *-*
Minha opinião termina aqui!..*-*
Conclusão eu amei ^^....


                                                        ****

Agora vamos ver um antes do blog:












                                       ***...
Ver o blog :
Agora para quem ficou com vontade de ver como o blog ficou.^^....
Aqui esta o link do blog : click aqui .

                                       ***.
Este foi o post de hoje.^^..
Me conte aqui nos comentários! Oque você achou do layout?
Estou ansiosa para saber ^^...
beijos e ate o próximo.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.