quarta-feira, 13 de maio de 2015

A banda Capitulo 23.

23-Não quero mais você  
"Click em leia mais para ver o resto da historia"


Eu sai correndo do quarto parecia um foguete de tão que eu corri,não vou mentir medo falou mais alto e falou mesmo.A minha vontade era de matar agora não sei o que vi ele porque eu tinha que amar
tanto ele.Porque será porque?

XXXXXXXXXXXXXXX

Já faz um tempo que não falo com Niki-san ,ele não olha na minha cara ainda bem posso ate gostar ou sentir uma coisa por ele mais não quero me envolver com um homem vou chamar a Yuri para um jantar comigo e com ela que eu vou ter um futuro promissor.
BUM....
-Olha por onde anda!Fiquei muito bravo.
-Olha você Keigo já que você é tão foda a ponto de magoar as pessoas!Ele exclamou bravo comigo.
-Niki-san é você mesmo?O que você fez no rosto ?Que roxo é este no seu olho?Eu fiquei tão preocupado.
-Porque tantas perguntas?Vai cuidar da sua vida,que eu cuido da mim ok!Ele falou enquanto ia em direção ao elevador.
Porque ele esta assim comigo o que eu fiz para ele ficar assim.Só porque ele me viu com a Yuri o que tem de mais nunca falei que era Gay e que queria ficar com ele .Quem eu estou enganando é logico que eu sinto alguma coisa por ele.Porque ele tinha que ser tão prefeito e lindo.
O que eu to falando,eu sou um idiota né?Ficar pensando isso dele ai que odeio de mim sabia como posso pensar isso de um homem o que ele tem de bom nada.Quer saber eu vou pedir para namorar a Yuri mesmo e nem quero saber dele que se ferre sozinho já estou cansado disso vou namorar a Yuri e ter uma família com ela.

Vou seguir a minha vida e ser feliz com ela.
-Keigooooooooooooo!

Escrita por Hisiy Watanabe 


Boa leitura
Muito Obrigado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.