quarta-feira, 20 de maio de 2015

A banda Capitulo 24

24-O desabafo 

Só ouvi alguém gritar meu nome e bum, do nada estava no chão com alguém cima de mim.Era nas horas que eu queria ter morrido.
-Keigoooooooooooooooo.-Anta continuou gritando mesmo em cima de mim.
-Yakio fica calma estou aqui bem de baixo de você o que quer de mim?-Falei bem calma e estirado no chão por que tinha Yakio em cima de mim.

-Mil desculpa ,mais preciso falar com você sobre o Ryo!-Ele começou a se levantar e me ajudar também.
-Pode falar Yakio!-Eu falei em quanto olhava para o elevador e pensava no Niki.
-Ele tentou ir ate o fim comigo e eu acabei entendo um pesadelo com ele e agora toda vez que chego perto dele fico com medo muito medo,e não sei o que fazer.Eu amo ele,mas estou com muito medo dele agora.E se ele fizer o mesmo que no sonho?O que será de mim?-Ele falou tão angustiado que eu ate fiquei pasmo com tudo isso.
-A primeira coisa se fazer Yakio é manter a calma,e a segunda é você tentar conversar com ele e esclarecer tudo entre vocês.-Eu falei em quanto abraçava ele.
-Sim Keigo ,vou tentar!-Ele exclamou e fui me abraçando também.
-Vamos tomar um café ou um suco juntos Yakio ai te conto a minha situação também amigo!-Eu acabei falando e uma lagrima caiu do meu olho.
-Vamos sim!Mais o que aconteceu entre você e Niki-san?Acabou tudo?-Ele parou de me abraçar e ficou me olhando.
-Vamos indo e vou te contando ok?-Comecei a andar ele veio logo atrás sem dizer nada .
Eu penso que com Yakio eu posso me abrir ele não vai julgar e sempre me apoia como eu faço com ele.
-É que é assim,eu gosto dele mas não quero ficar com ele Yakio se me entende?Eu sei que ele sente o mesmo por mim,mas acho que não quero assumir para o mundo todo que amo outro homem se me entende?Não é preconceito ne nada só tenho medo de ser julgado depois é isso Yakio!-Nossa como fui bom colocar tudo para fora.
-Sim eu te entendo,mas se desistir dele agora depois pode ser pior ele pode se apaixonar por outro e você ficar largado ai.Como um ninguém ,e isso dói muito por que eu sei o que é sentir isso Keigo.-Ele me olhou bem serio.
-Eu sei,mas eu tenho medo de ser julgado por tudo mundo.-Apenas acabei a cabeça.
-Então você prefere deixar de ser feliz por causa das pessoas?-Ele ficou me encarando.
-Sim tenho!Mas já tomei a minha decisão!-Exclamei bem falto para que ele entendesse.
-Tá bom,mas depois não falaque eu não avisei ok?Estou indo Keigo !-Ele parou na frente de outro elevador.
-Onde vai?-Fiquei olhando para ele.
-Vou para meu quarto .Se você já se decidiu ,não tenho mas nada para te ajudar .-Ele entrou dentro do elevador.

E eu fiquei ai paro que nem um idiota no meio do corredor.

Escrita por Hisiy Watanabe 

E boa leitura.
Muito obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.