quarta-feira, 15 de julho de 2015

A banda Capitulo 28

28-Ele.
"Click em leia mais"
Não da para acreditar que é ele.
-Eu o que?-Ele ficou se olhando tão fofo.
-Nada é que não da para acreditar que vocês é o medico!-Eu corei esta hora mais que droga.
-Porque eu não tenho cara de medico kkkk!-Ele deu um bela risada.
-Não é que você parecia ser um empresário ou advogado com aquela roupa.Desculpa por ter batido em você aquela hora e ter feito você me acompanhar ate meu quarto.Mil desculpas doutor!-Abaixei a cabeça nesta hora.

-Não precisa se desculpa,foi muito bom conhecer você.Já fazia um tempo que eu queria em um show seu só para teve tocar!-Ele cola a mão no meu rosto levantando ele.
Esta hora me senti ferve,parecia que eu ia explodir por dentro de tanta vergonha dele.Não sei porque a vergonha,ele apenas encostou a sua mão no meu rosto e eu to aqui sentado quase morrendo de vergonha só porque ele esta colocando a mão em mim e estou quase morrendo de vergonha.
-Pode tirar?-Eu estava morrendo então pedi para ele tira a mão de mim.
-Tira claro que posso!-Ele colocou as mãos as minha blusa e tirou ela e perguntou.
-Onde esta o machucado?-Ficou olhando para minha barriga.
Eu tomei um susto com isso tudo achei que ele ia me fazer mas alguma coisa e eu fique com baste medo esta nesta hora
****************
Já se passaram alguns dias que eu não vejo Akio o que será que aconteceu com ele,eu não esqueço aquele beijo.E quero falar com ele mais tudo mundo da banda fala que ele viajou neste tempo.
Será mesmo agente ganha um semana de férias aqui e ele viaja.O que era que ele fez,onde fui.
-Mocinho?-Alguém começou  me chamou.
Era uma mulher,de cabelos pretos meios ondulados e vestido vermelho e uma maquiagem que parecia de palhaço.Meu deus o bozó esta aqui kkkk..Eu ri muito.
-Oi mocinho você pode levar ao quarto 212 por favor?-Ela ficou me olhando com uma cara de pânico.
Agora imagina o bozó com cara de pânico,isso  da medo serio da muito medo kkkk.
-Ta eu levo ,212 certo?Tentei não olhar muito para ela.
 -Isso mesmo mocinho!Ele começou a ficar bem animadinha.
Eu comecei a andar a pensar no Akio onde estava o que ele estava fazendo,será que ele ainda pensa no beijo.Será ele me beijou porque queria me beijar,ou só para me provocar ele fez isso para me deixar mal ou porque realmente ele sente algo por mim.

Eu já estava andando ao algum tempo o andar do hotel é bem grande e bozó estava logo atrás de mim.Mas aquele beijo,aquele beijo fofo e sincero do Akio fui tão bom mesmo que ele ficou vermelho foi bom.Foi por pouco tempo mais fui bom.
Estava chegando perto do quarto e nesta hora meu coração deu começou uma dor forte e senti que não deveria levar aquela mulher comigo.Comecei andar em direção ao quarto e ainda pensando no beijo e o que eu faria quando visse o Akio.Ao chegar no quarto eu me viro para mulher e digo.
-Aqui estamos,este é o quarto!-Apontei a porta para ela.
-Obrigado.Estou morrendo de saúdes do meu amor!-Ela ficou bem feliz e bateu na porta.
Assim que a porta abriu e vi quem era fique se reação  em choque mesmo.Ela foi para cima dele muito feliz.E ele pegou ela pela cintura e beijos ela na minha frente eu fique ai parado que nem bobo.



Muito obrigado ler
Mensagem da autora:Um dia sem você é um dia infeliz.
                                                                                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.