quarta-feira, 22 de julho de 2015

A banda capitulo 29

29-O choro
Eu estava que nem um bobo vendo Akio beijar aquela mulher.Fiquei me perguntando porque,o porque ele estava beijando ela e não eu?Porque ele não me contou dela? Porque ele esta com ela?O que ela tem?
-Vai ficar olhando mesmo idiota?-Ele falou olhando para mim.

Na hora eu comecei a chorar e sai correndo de lá ,não queria para de correr nunca mais.Nem peguei o elevador sai correndo em direção as escadas e comecei a descer elas ate o andar de baixo.
Quando cheguei lá foi correndo em direção ao meu quarto,as lagrimas estavam embasando a minha visão e quase não vi nada.Nem sei como acertei a porta do meu quarto.
Quando entrei no quarto e corri para cama e pulei nela e comecei a chorar mais ainda,desabei na minha cama.Comecei a chorar que nem um bebe quando perde seu brinquedo mais preciso.
Só consegui pensar no Akio beijando aquela mulher horrível,o que ela tem que eu não tenho.É aqueles seios grande aquele bumbum grande ,o que ela tem que eu não tenho.Porque ela tinha roubar o meu bem mais precioso que é Akio.
Sei que ele pode ser rude na maioria das vezes mais fazer o que se eu amo ele,se é ele que meu coração escolheu e quer para vida toda.Amar alguém não é fácil,já perder é pior ainda.
Porque será que ele me beijou e agora esta com uma mulher,era só para eu ficar me apaixonar por ele e me deixar.Akio não tem coração, e o que mais dói quando ele estava beijando ela eu vi sorrisinho no canto da boca dele,ele só beijou ela para me provocar e me deixar com mais dor.
O Akio merece morrer,sei que se ele morrer a Banda fica sem baterista mais ele tem que morrer logo.Mesmo que meu coração fique em pedaços ele tem que morrer logo ele não vale nada.Não sei como aquela mulher esta com ele já que ele é pior homem da face da terra.
Eu quero alguém que me entenda e me trate bem ,Assim como Ryo trata o Yakio não quero um canalha como Akio.
Quero alguém de verdade que quando brigar comigo se sinta mal também e venha conversar comigo depois briga que fique ao meu lado os dias ruis e bons.Que diga para mim que me ama e que me quer para ele,que sinta ciúmes de mim que fique comigo só comigo.
-O idiota!-Eu ouvi uma voz.
Quando me virei para ver quem era,era o Akio.
-O que foi?-Eu perguntei com um voz de choro.
-Você esta chorando por mim é?-Ele ficou me olhando com uma risadinha.
-Não ,e se estive o problema é todo meu Akio e sai do meu quarto agora!-Eu gritei bem alto.
-Calma ai pequeno pônei,só vim avisar que vai ter uma reunião da banda calma ai ta!-Ele ficou me olhando chorar.
-Ok agora sai entendeu!-Eu foi grosso de novo.
-Kaya não fica assim,eu..!-Ele foi interrompido por mim .
-Cala a boca Akio,to nem ai para você.Se eu estou chorando por sua causa o problema é meu de mais ninguém eu já sou bem grandinho para tomar as minha próprias decisões.Agora fora,vai logo seu idiota!-Ele fiquei uma fera.
-Ok ,fui!-Ele virou as costas e saiu andando.

E eu fiquei ali sentado na minha cama chorando pensando por ele fez isso porque ele me beija e depois beija outra pessoa e depois vem me ver chorando.Akio é realmente um mostro,daqueles bem feios e gosmentos.

Escrita por Hisiy Watanabe


Boa leitura.
Muito obrigado por ler.

Mensagem da autora:A cada segundo o mundo fica mais pequeno para mim.

2 comentários:

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.