terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Projeto. Pure ensina.

Ola gente o Projeto Pure ensina vai ser um projeto voltado aqueles quer aprender um pouco de Japonês explico.



1-      Eu vou fazer aulas que vai ter conteúdos em japonês (ajudando você a entender melhor o japonês).
2-      Mais como vai funcionar. Vai ser assim aqui mesmo no blog vou posta as aulas de japonês.
3-      Mais o que vai ternas aulas. Vão ter palavras frases em japonês só que na primeira aula vai ser um pouco mais teórica. (Anda estou pensando um pouco)
4-      Mais ai você se pergunta por que eu devo aprender japonês?
5-      Isso é simples o Japão é a terceira maior potência do mundo e nem se fala as oportunidades de trabalhos que você pode conseguir falando japonês.
Então o Projeto é este espero que gostem.
1 P S: Estou pensando em fazer um novo blog onde vou postar mais coisa vou tirar duvida mais para você ficarem mais tranquilo se eu for fazer outro blog vai ser só para as pessoas interadas melhor vai ser um blog privado onde eu vou poder ter consciência que vocês não vão ser prejudicados. Mais se formemos fazer este blog provavelmente vou fazer isso mais para frente.
2 P S: Se você tem alguma critica para fazer sobre o projeto pode fazer.

Obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.