quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Recadinho

Ola meus amores meus kawaii (ta hoje eu não estou muito bem não)

Estou hoje aqui para falar que estou entrando na equipe de um blog.(estou tao feliz)
Estou entrando como Autora.(e vou escrever ainda mais  ....)
Não vou falar de yaoi (que dó ....)
Mais por outro lado vou falar de shoujo.(outro gênero que gosto bastante )
Eu estou bem ansiosa para começar.(só fiz um postagem de apresentação por enquanto)
Espero que vocês gostem das minhas postagens la .(estou esperando que vocês gostem)
E outra coisa como vão vocês em ? Não me esqueci de postar a Fic A banda é porque ainda estou trabalhando no capitulo.(minha vidinha esta uma loucura,estou escrevendo as Fics,estou trabalhando no projeto e também estou pensando em fazer algumas mudancinha no blog,mais não nada de mais.
Bjs para vocês kawaii.(que felicidade de esta aqui de novo é que saudade de vocês).


Ps: O nome do blog é Anima Kawaii
aqui esta o link http://lela-chan.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.