sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Banda

Capitulo 6 O reencontro
Vocês devem esta se perguntando quem era na porta não Niki-san mais era meu pai eu não me dou muito bem com ele explico .
Quando ele e minha mãe eram casado ele mal tratava eu minha mãe e minha irmã, ele falava que eu não ia conseguir nada na vida eia ficar jogado na rua e outras coisa que deixa qualquer pessoa triste.

-O que faz aqui.
-Quero falar com você, soube que você entrou para uma banda.
Eu fique muito bravo agora eu sou um integrante de uma banda famosa ele vem me ver isso é uma idiotice, não me importo mais com meu pai o que ele me fez sofrer não tem desculpa.
-Você pode ir embora tenho coisas para fazer.
-Isso é jeito de se falar com seu pai.
-Quem é você mesmo (Ironia), agora que eu estou começando a minha careira na musica você vem me ver. Que tipo de pessoa você não tem coração não.
Eu nem esperei ele falar nada já fechei a porta na sua cara, desculpem as coisas serem assim mais não acho certo o que ele fez, para isso não é ser pai mais sim ser um mostro. Mais vamos deixar isso para la né ,ainda estou chateado com Niki-san agora todo vez que eu chego perto dele fico nervoso  mais eu tenho que para de me preocupar com ele seguir minha vida.
Tenho outras coisas importante na minha vida como minha irmã e minha mãe não preciso ele para vire Niki-san pode morre que não vou ligar,achou que vou assistir TV mais quando eu deito no sofá  cabo dormindo.
XXXXXXXX
-Keigo vamos acorda.
Quem esta falando quando abro os olhos Niki-san esta na minha frente.
-Já acordo amor vamos já preparei o café vem,ele sai da cama.
Quando me dou conta estou em uma cama completamente nu, Niki-san veio por traz dizendo uma coisa um pouco estranha.
-Como ontem foi muito bom adorei fazer amor com você.
Como assim fazer amor.
XXXXXXX
Eu acabei levando um susto quando me dei conta fui um sonho, não brinca já ate sonhe com ele mais porque este tipo de sonho.
-Acordou maninho.
Quando ouvi a voz da minha irmã fique aliviado, mais quando me levanto do sofá percebei que tinha alguém naquela casa tomara que não seja Niki-san,fui a te a cozinha para ver quem era  .Era o noivo da minha irmã ele é um cara muito legal comigo.
-Keigo parabéns cara.
Ele veio-me abraçando fiquei bem feliz.
-Obrigado.
-Tenho um presente para você .
-Para mim.
-Sim pegue.
Quando foi ver o que era.
-Uma guitarra.
-Sim, por favor, aceite.
Eu fique tão feliz depois de ganhar a guitarra fui guardar ela ,depois vim jantar com eles o jantar foi normal não teve nada de mais .Mais não consigo para de pensar no sonho de hoje mais tenho que dormir bem hoje porque  a partir de amanha não vou vai ficar em casa vou viajar com a banda então vamos dormir mais antes de dormir tenho que tomar meu banho ate no banho fique pensando no sonho e porque eu estava em uma cama com ele e porque eu fiz sexo com ele.Depois do banho caio bem cansando na cama e acabo dormindo muito rápido .
XXXXX
Bom dia estou tão feliz já estou no carro indo para aeroporto para pegar o avião e ir para a cidade de Osaka estou torcendo para não sentar com Niki-san não esqueci o sonho ainda mais quando cheguei no aeroporto já tive que ir para o avião porque já estavam me esperando .Quando chegue no avião descobri que sou sentar com Yakio fiquei bem aliviado.
-Ola Keigo você vai sentar comigo.
Ele parecia bem feliz por que ia sentar comigo, logo que nos sentamos Niki-san passo e olhou para mim mais não falou nada parecia estar-me ignorando ainda. Mais ele sentou bem do meu lado e ficou olhando para mim mais não falava nada.Eu fiquei com vontade de chorar de novo mais me segurei e decidi mostra a guitarra para Yakio.
-Yakio olha o que ganhei.
Eu mostrei a guitarra que tinha ganhado para ele, Yakio ficou bem amido e descobri um coisa bem legal Yakio também toca guitarra eu pedi para ele me ensinar a tocar ele falou que ia me ajudar,mais para ser bem sincero gostaria que  Niki-san me ensinasse mais ele não parava de  ficava olhando para agente conversando e brincando.Ate achei que ele poderia esta com ciúmes ,mais acho que Niki-san nunca iria sentir ciúmes de mim.
XXXXXXXX
-Niki você esta bem.
-Sim Ryo.
-O que esta acontecendo entre vocês dois em?
-Nada.
-Keigo parece bem chateado com alguma coisa, tenho que perguntar uma coisa.Na radio você disse que estava gostando de uma pessoa quem é.
Niki ficou um pouco bravo com a pergunta de Ryo e não respondeu a penas ficou quieto e tentou dormir.

Mais o que se passa na cabeça de Niki ele faz tudo isso com Keigo e depois começa a evita-lo coitado de Keigo mais vamos ver o que vai acontecer nos próximos capitulos ate.

Feita por Hisiy 
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.