sábado, 8 de fevereiro de 2014

A banda

Capitulo 7 O que fiz


As coisa não estão andando nada bem entre Keigo e Niki-san.A banda esta indo hoje  para um lugar novo para fazer um show.
Mais Ryo esta bem desconfiado que Niki fez alguma coisa para Keigo estar chateado com ele.Pelo jeito que as coisa estão andando eu acho que não vai dar certo Niki e keigo ficar na mesma banda mais e só minha imaginação
.XXXXXXX
Já chegamos à cidade acabei descobrindo que vou ter que dividir o meu quarto Niki-san está muito chateado com ele. Já estamos quase chegando ao hotel, A única coisa boa nisso tudo é que vamos ter a tarde livre.Eu quero chegar logo ao hotel  porque Niki-san quer falar com a banda urgentemente não seu bem o que quer falar,mais quando chegamos  no hotel eu fique olhando para ele e pensando o que ele queria falar com agente.Depois que ficamos esperando as nossas malas na recepção do hotel sobimos todos para os quartos eu e Niki-san fomos para o nosso e quando entramos e começou a falar de uma coisa estranha.
-Quero falar com você antes de falar com eles.
Eu não falei nada só fique olhando para ele.
-Eu vou sair da banda.
Eu fiquei muito surpreso.
-Como assim sair da banda.
-Keigo eu gosto muito de você me apaixonei por você na primeira vez que te vi e tenho certeza que você estava chorando por minha causa então não quero ser um empecilho para você. Quero que você faça bastante sucesso.
Ele chegou perto de mim e colocou sua mão no meu rosto.
-Eu gosto muito de você, não precisa ir ate a reunião.
Ele começou a ir em direção à porta eu falei uma coisa que não deveria de ter dito.
-Niki-san eu estou apaixonado por você.
Ele virou para mais quando vi seu rosto comecei a chorar não sei por que ,mais ele começou a vim na minha direção ate que ficou parado na minha frente.
-Não chore.
Ele começou a passar suas mãos no meu rosto enxugando as lagrimas em seguida ele começou a beijar minha bochecha ate chegar à minha boca. Mais quando nos lábios se encontraram foi um beijo maravilhoso. Não conseguimos para, ele me pegava pela cintura me apertando contra seu corpo e eu fique com meus braços em volta do pescoço dele.
Depois que ficamos sem fôlego(o beijo foi bem logo), ele revolvei traçar a porta e ficamos deitados na cama se trocando beijos.Mais quando me deu conta Niki-san já tinha dormir,não consigo acreditar que acabei de beijar o homem mais desejado pelas mulheres e uns minutinhos depois eu acabei dormindo também.
No outro dia quando eu acordei Niki-san não estava na cama mais comecei a olhar todo o quarto para ver onde ele estava de repente alguém entra ,era ele com uma bandeja ,Niki-san colocou ela do lado da cama e sentou do meu lado.
-Já acordou, desculpa queria que você abordasse comigo na cama mais tive que buscar nosso café da manha.
Eu deu uma risadinha para ele,Niki-san chegou mais perto e começou a passar sua mão na minha perna e também a me beijar.Ele foi me deitando na cama depois começou a vim para cima de mim.Mais eu não quero nada apresado.
-Niki-san não.
-Você não quer.
Ele saiu de cima de mim e sentou nada cama de novo e pegou a bandeja e começou a me ignorar de novo.
-Toma coma.
Ele deu a bandeja com uma grosseria que fique bem chateado de novo.
-Vou tomar banho coma logo temos que ensaiar.

Eu fique sentado na cama comendo e pensando o que eu tinha feito de errado esta vez.Mais vou para por caqui estou muito chateado agora para continuar tchau.

Feita por Hisiy
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.