quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sourire Capitulo 1


Eu estava ao lado de Minseok, fazendo a sobremesa mais pedida do dia “bolo de morango com calda de caramelo”, enquanto Minseok me encarava fixamente. As vezes parece que ele só vem aqui para me olhar, e não para trabalhar. E aquele era outro dia comum para mim.
- Minseok-Hyung... Não vai atender os pedidos? – Eu perguntei sem olhar no seu rosto, pois eu estava colocando a calda nos bolos, se algo acontecer a culpa será minha e vou ter que refazer 3 bolos...
- Na verdade esta na hora do meu intervalo... – Ele respondeu se aproximando de mim.
Eu havia finalmente acabado de colocar a calda nos bolos, então resolvi olhar para Minseok, e me surpreendi ao ver ele olhando fixamente para o bolo, com uma carinha de cachorrinho pidão. Ah, não...
- Nem pense nisso, Hyung! Eu não vou te dar nem um pedaço! Se quiser comer, pague. – Eu disse segurando em seus braços e retirando-o da cozinha. Se ele ficar aqui vai acabar fazendo besteira... Outra vez.
- Mas, eu não disse nada! – Ele fez um biquinho e eu levantei o punho, ameaçando-o. – Aish! Tao, voce é muito chato! – Ele continuou fazendo biquinho, mas quando percebeu que eu estava serio, correu para perto de seus namorado. Luhan.
Luhan é um funcionário –barista, da cafeteria “Arc en ciel”. Aonde eu também trabalho -obviamente, junto de Minseok, o barista; Yixing, o confeiteiro; Jongdae, garçom; Sehun; garçom; e Kris, o gerente e dono da cafeteria. Eu sou um confeiteiro, como já devem ter percebido.
A cafeteria, é de tamanho mediano, mas as vezes é considerada pequena por causa do nosso numero enorme de clientes. Nossos doces e nossos cafés são os melhores da cidade, mas a maioria das clientes garotas só aparecem aqui para olhar os funcionários; Claro, pois todos tem uma ótima aparência...
Principalmente o nosso gerente, mas ele quase nunca aparece na loja... Luhan e Minseok inventaram uma brincadeira com as clientes frequentes. “Se vocês vierem no dia em que o chefe estiver aqui, e ganhar um sorriso dele, será um mês de qualquer tipo de doce e café grátis.”
Essa “brincadeira” começou a cerca de 7 meses, e ninguém conseguiu ganhar ainda. Eu fico feliz por isso. Não quero ver o Kris sorrindo para ninguém...
E agora vem a parte “love” da historia, eu sou completamente apaixonado pelo Kris. Sim... Eu não consigo resistir a ele. Sua atitude fria, mas as vezes atenciosa com os outros; Seus olhos brilhantes e seu rosto totalmente perfeito... Ah~~
O que? Acho isso gay demais? Eu também acho, mas não tem como evitar!
Mas, o problema é que eu tenho quase certeza que isso é amor unilateral... Aish, eu odeio isso. Já vai ser a quarta vez na vida que eu tenho um amor unilateral. Eu tenho dedo podre...
- TAO! – Eu ouço o grito de Minseok e dou um passo para trás. Eu estava tão mergulhado nos meus pensamentos e nem percebi que havia uma multidão do lado de fora da cafeteria. – O Kris chegou! Sera que hoje alguém ganha e acaba com esse jogo? – Seus olhos brilhavam de felicidade e eu apenas dei de ombros e murmurei um “não me importo”. Mentira, é claro que eu me importo!
Segundos depois Kris entrou pela porta e varias garotas entraram junto. Ele se aproximou de onde eu estava com Minseok, e eu dei alguns passos para trás, eu pensei que ele ia subir as escadas; pois estávamos bem em frente delas. Mas ele veio até mim e ficou parado, me encarando.
- Tao, estou com vontade de comer um dos seus doces especiais... Faz para mim? – Ele disse e abriu um enorme sorriso quando eu concordei. Ele... Sorriu?!
- E agora, iremos anunciar o ganhador! – Minseok começou a falar, enquanto Luhan e Chen davam alguns gritinhos estericos. – Meus parabéns, Tao! – Ele levantou meu braço e eu recebi vários olhares raivosos de algumas clientes. Okay, eu ganhei o jogo. Mas quem faz os doces sou eu mesmo, o que de bom tem nisso?!
A não ser... Eu ter ganhado um maravilhoso sorriso de Kris! Woah! Hoje é o melhor dia da minha vida.
Quando eu acordei de meus pensamentos, percebi que Kris me olhava confuso. Ah! É mesmo, ele não sabe de nada...
Eu levei ele até a cozinha e tranquei a porta. E como sempre, Sehun e Yixing começaram a falar alto muitas coisas vergonhosas, achando que eu ia abusar do chefe...
- Os meninos fizeram uma brincadeira. Como voce nunca aparece aqui, e nunca sorri; Quando voce aparecesse e sorrisse para alguém, esse alguém ia ganhar doces e café de graça. – Eu disse pegando minha farinha e acuçar de confeiteiro, e colocando em cima da mesa. – Agora... Você pediu um doce especial, certo? Qual voce quer? – Eu perguntei e percebi que ele estava com uma expressão meio estranha, talvez... Maliciosa?
- Eu... – Ele começou a falar, mas parou para pegar uma colher com calda de caramelo. Depois de pegar acolher, ele ficou a encarando e em seguida se aproximou de mim – Gosto... – Ele chegou o mais perto possível de mim e passou um pouco do caramelo que estava no colher nos meus lábios. O que ele esta fazendo?... – De caramelo com Tao. – EH?!
E antes que eu pensasse em algo, ele me beijou.
Era meio estranho... Ele estava prensando os nossos lábios com um pouco de força, enquanto segurava minhas mãos. Depois eu senti sua língua passando por cima dos meus lados, em seguida entrando na minha boca. Eu estava tento um milhão de sentimentos naquela hora. Felicidade, vergonha, confusão, etc... Não dava para raciocinar direito, mas uma coisa eu percebi.
Talvez, não fosse amor unilateral...

Feita por Lady Chocolat 

Boa leitrura
Muito Obrigado Lady-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.