sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Wolfs and Princes

Capitulo 8
Wu YiFan.
Estávamos todos reunidos na sala “w”. Quando eu digo todos, eu incluo Meiying  e os Prince’s.
- Por que esses idiotas estão aqui? – Baekhyun murmurou enquanto se abraçava ao meu corpo. Eu vi que algumas lagrimas saiam de seus olhos, e eu queria seca-las, mas infelizmente eu não podia me mexer.

O motivo? Yixing estava abraçado no meu braço direito; Kyungsoo estava atrás de mim, abraçando as minhas costas; Sehun estava sentado no chão, agarrado as minhas pernas; e Xiumin estava segurando fortemente as minhas mãos.
Sinceramente, eu acho que estou vendo uma luz branca, por que não da pra respirar não.
- Soltem. Ele já esta roxo de falta de ar. - Meiying disse enquanto se sentava no sofá. Depois que eles me soltaram, ela soltou um longo suspiro e voltou a falar. – Eu vi a festa. – Ela olhou para Yixing que começou a soluçar de medo. – E então eu pensei em não contar, mas aquele idiota do Diretor, tinha colocado seguranças na minha cola. Eles contaram para ele, e agora eu e YiFan estamos expulsos. Fim da historia.
Quando ela havia acabado de falar, Baekhyun abriu a boca. E quando abre, aquela coisa não fecha.
- COMO ASSIM?! EU VOU MATAR AQUELE DIRETOR IDIOTA! AQUELE VIADO! DESGRAÇADO! EU JURO QUE VOU COMPRAR UMA FACA E CORTAR AQUELA MINHOCA QUE ELE CHAMA DE PAU! – Ele gritava enquanto andava apressado pela sala. Quando ele se lembrou que os Prince’s estavam na sala, ele ficou mais furioso e andou até eles. – ESTÃO FAZENDO O QUE AQUI?! VIERAM SORRIR E DIZER “Adeus, não volte mais” PRO MEU LIDER! – Eu vi Xiumin se aproximar dele e tentar acalma-lo, mas o estranho é que ele piorou a situação. – NÃO SE APROXIME TRAIDOR!
Por que diabos ele chamou Xiumin de traidor?!
- Yah! – Eu gritei e Baekhyun correu até mim. Me abraçando com força. – Pare de escândalo, e Xiumin não é um traidor. – Eu dizia enquanto fazia carinho em seus cabelos.
- É sim! Eu vi ele e o príncipe idiota juntos. Ele preferiu os Prince’s do que os Wolf’s! Ele preferiu o Jongdae ao Sehun... –
~
Oh Sehun.
O que ele disse? Jongdae?...
Levei meu olhar para Xiumin que estava encolhido no canto da sala. É uma brincadeira, certo?
- Minseok? – Eu perguntei e vi ele apenas pegar uma coisa de dentro de sua bolsa, e em seguida come-la. Jongdae estava de cabeça abaixada, enquanto o líder deles estava olhando-o furioso.
Eu não aguentei e fui correndo até ele e dei um soco no seu rosto. Woah, a quanto tempo eu estava querendo fazer algo como isto em um dos Prince’s!
Em seguida Meiying e Yixing vieram até mim e me seguraram com força. Claro, pois senão eu socava tanto aquele rosto que ele ia perder a visão e possivelmente morrer.
- Sehun, pare com isto e tome postura! – Meiying falou e eu olhei nos seus olhos e falei:
- Kris-Hyung, você e Xiumin. Vamos perder mais quantos Wolf’s hoje?! – Eu perguntei furioso enquanto me soltava de seus braços.
- Eu não sou parte dos Wolf’s. – Ela respondeu ríspida.
- É. Pode dizer que não é e nem nunca foi, mas você é. E nenhuma negação tirara sua posição. – Yixing murmurou triste.
Os minutos seguintes foram apenas um silencio. A não ser pelo choro alto de Baekhyun. Até que, eu ouço outro choro. Mas não era um choro de um dos membros do Wolf’s. E sim de um príncipe...?
Luhan estava chorando. Chorando como se a saída do Kris, fosse a saída de um dos Prince’s.
Por que?...

Huang Zitao.
- Luhan... Não chore! – Eu estava me segurando muito para não chorar pela saida de Kris da escola, e o choro de Luhan não etava adiantando muito.
- YAH! Nem um Wolf você é! – Baekhyun gritou para Luhan e eu olhei para baixo. É... Nem Wolf’s nós somos...
- Mas... Mas... – Luhan começou a falar enquanto soluçava. – Se eu estou triste assim, nem quero imaginar como vocês devem estar por dentro... – Ele desabou em lagrimas. –Seria como se perdêssemos o Suho... Seria como se perdêssemos uma parte de nós...
- Não seja tão dramático, Kris não vai morrer. – Suho-hyung falou enquanto ria. –
- SEU IDIOTA NÃO RIA! – Baekhyun se revoltou e estava vindo em nossa direção, até que ouvimos uma alta risada. Era a risada de Kris.
- Isso mesmo Baek. Eu só vou sair da escola. Ou melhor, nós. – Ele disse enquanto abria um sorriso maléfico. – Achou mesmo que eu ia deixa-los aqui neste inferno? Eu já bolei um maravilhoso plano. – E então Kris veio em minha direção e olhou fixamente em meus olhos. Droga, eu ia ficar louco... – E você vai me ajudar. Ne?
Feita por Lady Chocolat
Muito obrigado Lady-chan.
Boa Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.